O âncora do matinal da Record anunciou que um acidente com uma aeronave deixou uma vítima fatal na zona rural de Goiás
Na edição mais recente do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta terça-feira, na Record, César Filho teve que deixar o clima leve da revista eletrônica com Ticiane Pinheiro e Renata Alves para noticiar queda de um avião.
A tragédia aconteceu no interior de Goiás e acabou ceifando a vida do piloto da aeronave de pequeno porte, que estava no local por conta de atividades agrícolas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Filho interrompeu o noticiário no final do primeiro bloco para confirmar o acidente aéreo e entrou em um link com uma repórter da afiliada da Record no estado.
“Um piloto de 34 anos morreu após a queda de um avião agrícola em Goiás“, anunciou o apresentador do Hoje Em Dia, que seguiu: “Nós vamos agora, conversar ao vivo com a repórter Manoela Queiroz, direto de Goiânia. Manoela, bom dia, já se sabe as causas desse acidente? Conta tudo pra gente”, completou César Filho, se dirigindo ao telão do matinal.
“Ainda não se sabe todas as circunstâncias César, mas o CENIPA, centro de investigação e prevenção de acidentes aeronáuticos, informou que já está investigando essa queda deste avião”, ressaltou a repórter da emissora, que trouxe mais detalhes sobre a vítima fatal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Marco Felipe tinha 39 anos, morava no interior de São Paulo, na cidade de Itápolis, ele estava aqui em Goiás por causa do período de safra. Ele já tinha feito um curso para pilotar o avião agrícola, que era exatamente o modelo que ele pilotava e estava sozinho no momento da queda. Este acidente aconteceu na cidade de Bom Jesus de Goiás“, seguiu a profissional no link com o Hoje Em Dia.
“Alguns populares que resgataram Marcos Felipe, logo após a queda fizeram essas imagens que a gente vê ali, no momento que o avião ainda estava em chamas. Ele chegou a ser levado pra unidade hospitalar mais próxima, mas infelizmente não resistiu. Marcos Felipe deixou dois filhos”, lamentou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De volta ao estúdio, César Filho também lamentou o desfecho trágico de mais um acidente na zona rural do Brasil: “Mais um caso triste demais. Obrigado pela informações Manuela”, concluiu o famoso antes de seguir com a revista eletrônica da Record.