URGENTE!

Fala Brasil foi o primeiro noticiário a falar sobre a queda do avião

14/09/2021 às 10h58

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
César Filho paralisou o Hoje Em Dia para noticiar queda de avião na Record (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador do Hoje Em Dia cortou a revista eletrônica por conta da queda de uma aeronave em São Paulo

A manhã desta terça-feira (14) na Record começou muito movimentada por conta da queda de um avião no interior de São Paulo. Por conta do acidente, tanto o Fala Brasil, quanto o Hoje Em Dia foram interrompidos com detalhes sobre a tragédia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação sobre acidente foi dada pela primeira vez ainda nos momentos finais do Fala Brasil, quando Mariana Godoy paralisou as manchetes do noticiário e noticiou a queda do avião de pequeno porte.

“A aeronave caiu em uma área de mata em Piracicaba, a informação é que 7 pessoas ficaram gravemente feridas, por conta da queda da aeronave, a área de floresta foi tomada pelas chamas”, informou o repórter Gustavo Jimenez, que havia acabado de chegar ao local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, Mariana Godoy corrigiu o repórter e pontuou que muito dificilmente alguma vítima teria sobrevivido a queda da aeronave: “São 7 mortos, é impossível sobreviver… Você aí de casa está vendo as imagens impressionantes do momento da queda do avião. O veículo não conseguiu chegar até a pista de pouso, caiu e explodiu numa área próxima a Fatec de Piracicaba“, concluiu a âncora.

Fala Brasil

Fala Brasil foi o primeiro noticiário a falar sobre a queda do avião em Piracicaba (Foto: Reprodução/Record)

Na sequência, Mariana Godoy entregou a cobertura para César Filho, que deu prosseguimento no plantão jornalístico do Hoje Em Dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vamos falar sobre uma verdadeira tragédia que aconteceu no interior de São Paulo, que matou 7 pessoas após a queda de um avião de pequeno porte. A imagem é impressionante, sete pessoas foram vítimas fatais desse grave acidente“, ressaltou o âncora da revista eletrônica.

CÉSAR FILHO FALOU SOBRE A GRAVIDADE DO ACIDENTE

Ao entrar em um link com o repórter que estava no local, César Filho questionou se as autoridades já trabalhavam com o que teria causado a queda do avião, uma vez que a aeronave perdeu o controle ainda quando estava no ar.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente ainda não tem dimensão do que causou esse acidente, César, os bombeiros ainda estão procurando as vítimas e tentando controlar o fogo para que não se espalhe pela mata”, informou Jimenez.

César Filho

César Filho falou sobre a gravidade do acidente na Record (Foto: Reprodução)

“Em uma imagem divulgada pelo corpo de bombeiros é possível ver o avião já de lado, despencando em direção a mata, não teve nem a possibilidade de um pouso de emergência. Segundo o corpo de bombeiros de Piracicaba, sete pessoas estavam na aeronave e todas morreram….Algo de muito grave deve ter acontecido no mecanismo da aeronave, porque ela veio como uma flecha, bateu no chão e explodiu”, ressaltou o contratado da Record.

Cesar Filho
Hoje em Dia

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.