César Filho roubou a cena após comentário polêmico
O apresentador César Filho, que segue afastado do programa Hoje em Dia após ter sido diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, viu seu nome envolvido em uma polêmica.
Apesar de ser bem discreto quanto a sua vida privada, César Filho deu uma dica sobre suas pretensões políticas e diversos internautas o acusaram de ser bolsonarista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu depois que jornalista Mônica Bergamo fez um desabafo nas redes sociais sobre a situação das imunizações contra a Covid-19 no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A colunista do jornal Folha de S.Paulo revelou que o Chile já vacinou 14% da sua população, enquanto o Brasil tem apenas 2,6% de imunizados.
“O Chile, como postei mais cedo, já vacinou 14% de sua população – o Brasil, 2,6%. Sabe quantos militares integram o ministério do governo de direita de Sebastián Piñera? Nenhum. Zero. Nem mesmo o ministro da Defesa é militar. É advogado, acadêmico e político. O da Saúde é médico”, comentou a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Filho resolveu deixar claro o seu ponto de vista e rebateu: “O Brasil já vacinou o equivalente a quase 40% da população do Chile. A população total de lá é equivalente a metade do Estado de São Paulo”, rebateu Cesar Filho.
Monica não se intimidou e rebateu mais uma vez: “Desenho: o Brasil tem população onze vezes maior q a do Chile. Se vacinar o equivalente a 100% do país andino (18 milhões), não chegará a 10% dos brasileiros. Ainda estamos nos 2,6% de imunizados. O Chile, economia bem menor, comprou vacinas Pfizer e Coronavac e já imunizou 14%”.
Público detona
Após o comentário de César Filho, os internautas se revoltaram e detonaram o apresentador da emissora de Edir Macedo.
“Já ouviu falar em proporção, querido?”, perguntou um internauta. “Acho que o político de estimação dele não deixa entender”, disparou outro. “Como um bolsonarista se comporta? Com tapa olho”, cutucou outro. “Eu teria vergonha de um comentário desses”, disse outro.