O apresentador precisou retomar o noticiário policial por conta de dois ataques em escolas do Espírito Santo
Nos momentos finais do Hoje Em Dia desta sexta-feira, 25, César Filho foi obrigado a interromper o debate sobre a Fazenda, que era comandado por Tici Pinheiro e Renata Alves, para noticiar um ataque à tiros em duas escolas no Espírito Santo.
O apresentador entrou em um link ao vivo com o âncora do Balanço Geral do estado, que confirmou que já há 3 vitimas fatais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Duas escolas sofreram ataques a tiros agora de manhã no interior do Espirito Santos, nós vamos agora, ao vivo para Vitória, conversar com o apresentador do Balanço Geral, Michel Bermudes“, iniciou César Filho.
“Olá César, infelizmente nós temos que confirmar essa notícia. As 9h da manhã nós recebemos aqui na redação, essa notícia já deixou o Espirito Santo em luto”, disse o apresentador, que seguiu detalhando a triste situação.
“Um adolescente invadiu duas escolas, no bairro de coqueiral, norte do Espírito Santo. Foram duas escolas, uma pública e uma particular, na primeira ele atingiu 6 pessoas, entre professores, alunos e funcionários. Infelizmente, duas dessas pessoas morreram no local”, lamentou Bermudes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Saindo desse colégio, esse mesmo adolescente entrou em um carro e foi pra outro colégio, dessa vez uma escola particular. Ele agiu da mesma maneira, ele atingiu 5 pessoas. Uma delas também morreu”, informou o âncora do noticiário local.
“Nós vamos acompanhar esse caso no nosso Balanço Geral do Espirito Santo. É mais um atentado, o segundo esse ano aqui no Espirito Santo, mas o caso de hoje é ainda mais grave. Nós já temos confirmados a morte de 3 pessoas nesse atentado de hoje de manhã“, ressaltou Michel Bermudes antes de encerrar o link com o Hoje Em Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De volta ao estúdio, César Filho também lamentou mais uma tragédia envolvendo ataques à escolas e seguiu com o matinal da Record.
“Nós vamos continuar atualizando todas essas informações ao longo da nossa programação, é uma verdadeira tragédia, mais uma que acontece no Brasil envolvendo alunos e escolas“, desabafou o jornalista.