César Filho dá notícia revoltante e se contém na Record: “Terrível”
O jornalista César Filho, durante o programa ‘Hoje em Dia‘, desta quarta-feira (28), foi obrigado a ler uma notícia que revoltou o Brasil e teve que se conter na Record.
O apresentador falou sobre um caso que ocorreu em Goiás, onde uma mulher afirmou que estava com uma doença muito grave, e precisava de ajuda para pagar o tratamento, mas tudo não se passava de uma grande mentira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma mulher de 25 anos é suspeita de fingir ter leucemia para tirar dinheiro dos colegas de trabalho. Esse caso aconteceu em Goiás. Mas que vergonha em”, disparou César Filho.
Em seguida, a repórter Manuela Queiroz trouxe mais detalhes do caso aos telespectadores, e contou que a Débora, afirmou estar com Leucemia, e seus colegas do trabalho fizeram vaquinhas para ajudar a pagar o tratamento.
“As pessoas se mobilizaram e em uma semana ela conseguiu arrecadar cerca de mil reais, inclusive algumas amigas fizeram tatuagens em homenagens à ela, dizendo que seria um milagre sua cura”, contou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Manuela Queiroz revelou que nem mesmo o namorado da mulher sabia dessa mentira, e quando foi acompanhá-la pela primeira vez no tratamento, descobriu toda a verdade.
“A chefe chegou a desconfiar porque ela nunca chegava com atestado médico e não tinha registro dela no hospital, o namorado decidiu ir com ela em uma consulta, e foi quando ela confessou que tudo não se passava de uma mentira”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Morena, maravilhosa e 19 anos mais jovem: Respire fundo antes de ver a esposa novinha de César Filho
● Urgente: Record oficializa ADEUS de César Filho e confirma nova estrela assumindo o Hoje Em Dia após 1 década
● “Final de uma parceria”: Maior estrela da Record acaba de confirmar o seu ADEUS na emissora após quase 1 década
Débora fugiu e o caso foi parar na polícia, na volta ao estúdio, César Filho se mostrou muito indignado com que ela foi capaz de fazer para aplicar o golpe em seus colegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não se brinca com saúde de ninguém, nem você inventando algo para si mesmo, tão terrível. Só quem sofre com a leucemia sabe o que uma pessoa passa. É triste e lamentável alguém fazer algo que essa menina fez”, lamentou.