Muitas pessoas conhecem e são fãs de César Filho, mas poucos sabem que o famoso é dono de várias marcas que você já deve ter visto
César Filho, um dos apresentadores famosos apresentadores da Record, surpreendeu em uma entrevista ao revelar que ajudou a “salvar” um quadro de Faustão após o veterano deixar a Globo e assinar com a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DONO DE MARCAS
Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, César Filho chamou atenção dos apresentadores pela quantidade de marcas que ele tem registradas em seu nome. “O cara que tem mais marcas no Brasil é esse aqui”, disse Celso Portiolli.
FAUSTÃO
César Filho, em uma entrevista, revelou que chegou a registrar o nome do seu futuro livro no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), porém, após Faustão deixar a Globo em 2021, ele decidiu emprestar a marca para o amigo.
“Um fato não descarta o outro, você pode ter o canal e pode ter o livro. Eu penso em fazer sim, a ideia chama Arquivo Pessoal. Eu registrei a marca Arquivo Pessoal, que eu emprestei agora pro Fausto”, revelou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Filho revelou que Faustão foi proibido de usar o nome “Arquivo Confidencial”, que estava registrado pela Globo. No entanto, a emissora permitiu que ele utilizasse o nome “Arquivo Pessoal” em seu programa na Band, para que Fausto não perdesse uma de suas atrações mais tradicionais.
“Ele tinha o Arquivo Confidencial na Globo, não poderia usar. Eu falei: ‘Fausto o Arquivo Pessoal é marca registrada minha, se você quiser eu te empresto’. E o Fausto tá usando aí”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Já pode COMEMORAR: Moradores de SP têm GRANDE VITÓRIA com feriado para SEGUNDA-FEIRA (10)! CONFIRA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE