
César Filho protagoniza climão com Cala Cecato ao vivo na Record. (Foto: Reprodução)
César Filho protagonizou um verdadeiro climão na manhã da última quinta-feira, 29, ao receber das apresentadoras do Fala Brasil a programação. César respondeu de forma ríspida para Carla Cecato e causou um verdadeiro climão ao vivo na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Novela bíblica da Record, Jesus estreia em Portugal com recorde de audiência
“Hoje o dia está demais, né, César?”, questionou Carla, que ouviu na sequência um “Como todos os dias!” de César. Carla fez sinal como se tivesse recebido um tapa do colega e disparou: “Ai, nossa… pá!. É que hoje tem Zoe, tem ‘A Fazenda’, tem novidade ao vivo. Aí, desculpe? Desculpe!”, disse. “E muito mais!“, completou César, tentando sair do climão.

César comanda o Hoje em Dia. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Um excelente dia para vocês, até amanhã. Bom descanso, meninas!”, acrescentou ele, se despedindo das jornalistas do Fala Brasil. Vale lembrar que eles sempre conversam por mais de 1 minuto todos os dias na passagem do Fala Brasil para o Hoje em Dia.
VEJA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivaço pic.twitter.com/jI8JLCNlaj
— tulio (@tulio) November 29, 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AVISO PARA OS APRESENTADORES
Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro já foram avisados de que terão que trabalhar normalmente nas próximas semanas. Ninguém foi autorizado a se ausentar do Hoje em Dia para longas férias ou algo do tipo.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a ordem por lá é seguir com edições inéditas e ao vivo durante o final do ano até fevereiro do ano que vem. É um período bastante delicado e que a direção da emissora não quer perder público para a concorrência.
Eles vão continuar ao vivo durante os próximos meses. (Foto: Reprodução)
A atração, vale lembrar, segue intocável na programação do canal, que comemora o alto faturamento do programa e boa audiência, variando entre 5 e 6 pontos na Grande São Paulo. Briga pelo 2º lugar com o SBT. Para 2019, o matinal não apresentará mudanças significativas, mas se ajustará de acordo com o que for exibido na concorrência.
Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.