O apresentador do Hoje em Dia se solidarizou com o colega de emissora
César Filho usou suas redes sociais nesta segunda-feira (01) para compartilhar seus votos de melhora para o colega de Record, Geraldo Luís, que está internado com Covid-19.
+Renata Vasconcellos vê Bonner ir embora, fica sozinha no JN, perde as estribeiras e segura choro na garganta ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi através do seu perfil oficial no Instagram que Geraldo Luís surgiu em uma foto ao lado do colega de emissora e escreveu uma mensagem carinhosa ao apresentador do A Noite é Nossa.
“Torcendo muito pela rápida recuperação do amigo, irmão, Geraldo Luís. Muito em breve, se Deus quiser, ele também vai vencer a Covid 19, terá alta hospitalar e vai voltar pra casa dele.”, escreveu César Filho na legenda da publicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTADO DE GERALDO
Para quem não sabe, Geraldo precisou ser internado para tratar o Coronavírus, depois de testar positivo para a doença há cerca de uma semana. O contratado da Record teve uma piora repentina, após uma infecção pulmonar.
O próprio apresentador usou o Instagram para compartilhar a notícia com seus seguidores.
“Olá meu povo querido! Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, iniciou Geraldo.
“Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo pro COVID”, concluiu o contador de histórias.
DOENÇA TAMBÉM ATINGIU CÉSAR FILHO
Há pouco tempo, quem esteve lutando contra a doença foi o próprio César Filho. O caso do apresentador do Hoje em Dia foi de gravidade moderada, porém, ele precisou ser internado de forma preventiva para impedir maiores complicações da doença.
Após alguns dias no hospital, o apresentador do Hoje em Dia conseguiu vencer a luta pela vida e voltou para o comando da revista eletrônica na semana passada.