O veterano usou seu espaço na Record para falar sobre a âncora do Fala Brasil
Durante a última edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta sexta-feira (14) na Record, Mariana Godoy foi homenageada várias vezes pela equipe do telejornal graças ao seu aniversario de 52 anos e até César Filho deixou um belo recado à jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu nos momentos finais do noticiário matinal e durante a ponte com o Hoje em Dia, quando Mariana Godoy recebeu os votos do colega de Record e retribuiu a gentileza elogiando a carreira do apresentador.
“Encerrando o Fala Brasil, nesse dia especial para nós César, 14 de maio, aniversário da nossa colega”, disse o âncora, Sérgio Aguiar ao chamar César Filho. Cheio de bom humor o veterano respondeu: “Como nós combinamos, estou desde ontem sem comer nada, porque vai ter bolo hoje né?”.
“Parabéns Mariana, que você siga seu caminho, continue sua trajetória de sucesso com saúde e alegria”, desejou o jornalista. “Muito obrigado querido, que você prossiga em sua bela carreira também”, disse a famosa ao agradecer.
ORDEM DE EDIR MACEDO
Na última quinta-feira (13), Mariana Godoy acatou uma ordem direta de Edir Macedo e foi obrigada a noticiar um escândalo religioso envolvendo a Igreja Universal, que também é propriedade do dono da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando o telejornal exibiu uma reportagem sobre 9 missionários da igreja de Edir Macedo, que foram deportados de Angola. Normalmente, o assunto não seria pauta dos noticiários de televisão, porém, como o dono da Record é o líder da Universal, o assunto ganhou um amplo espaço no informativo.
Para dar a devida importância ao fato, Mariana Godoy deixou a bancada e foi até o telão para chamar a reportagem sobre o assunto.
“Nove missionários brasileiros da igreja Universal, em Angola, foram deportados. Contra a lei, desrespeitando inclusive os tratados internacionais”, disse a âncora.
SITUAÇÃO COMPLICADA
Vale lembrar que no início da trajetória de Mariana Godoy na emissora dos bispos, a jornalista disparou criticas contra o presidente Jair Bolsonaro, conhecido por ser um dos maiores aliados de Edir Macedo.
Na ocasião, Mariana disparou: “Vacina não é pãozinho que se compra em qualquer esquina”, após uma reportagem sobre o atraso na compra de imunizantes para o Brasil.
Não é de conhecimento público se Mariana Godoy foi punida ou não pelo comentário, fato é que desde o acontecido, a âncora do Fala Brasil tem evitado fazer comentários sobre o Governo Federal. E alguns meses depois, ela foi escolhida como porta voz para noticiar um fato em prol da igreja do patrão. Coincidência?