POLÊMICA

Mariana Godoy e César Filho furam a Globo com grave notícia de Neymar: “Intimado pela polícia”

27/01/2023 às 12h51

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Mariana Godoy e César Filho repercutiram uma investigação policial envolvendo Neymar- Foto: Montagem/TV Foco

O jogador foi motivo de duas reportagens durante a programação matinal da Record

Durante a dobradinha entre o Fala Brasil e o Hoje Em Dia nesta sexta-feira, 27, Mariana Godoy e César Filho repercutiram nos seus respectivos programas uma nova polêmica que envolve Neymar Jr em uma operação policial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Devido a importância que o jogador de futebol tem em todo o Brasil, os dois âncoras da Record furaram até a Globo, que ainda não noticiou o caso, e entraram em um link ao vivo com uma repórter que estava na delegacia responsável pela investigação.

A notícia foi abordada primeiramente no Fala Brasil, quando a âncora do matinal informou que o camisa 10 da seleção brasileira foi intimado a prestar depoimento por conta uma investigação da polícia contra um joalheiro suspeito de agiotagem e lavagem dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar também foi envolvido na operação policial por ter sido visto com o suspeito e comprado um dos produtos vendidos por ele.

“O jogador Neymar foi intimado a prestar depoimento numa investigação sobre agiotagem e lavagem de dinheiro. Quem tem as informações é a Lívia Veiga, que conta pra gente por que o Neymar será ouvido neste caso Lívia?”, iniciou Mariana Godoy, passando a palavra para a repórter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele [Neymar] foi intimado pela polícia para depor na condição de testemunha. O esquema, supostamente comandado pelo empresário Eduardo Rodrigues, conhecido aqui em Brasília como Eduardo Joias, que está foragido”, denunciou a contratada da Record, que seguiu.

“Ele seria dono de uma empresa que é especializada no design de joias em ouro e também em diamantes”, completou Lívia Veiga.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar foi intimado pela polícia por ter sido flagrado com um suspeito de lavagem de dinheiro

Neymar foi intimado pela polícia por ter sido flagrado com um suspeito de lavagem de dinheiro- Foto: Reprodução/Record

Em menos de 1 hora, a repórter voltou a ser convocada, dessa vez por César Filho, dentro do Hoje Em Dia.

Na nova entrada ao vivo em frente a delegacia responsável pelo caso, a jornalista se aprofundou na ligação que o investigado teria com Neymar e mencionou que o jogador já teve contato com outros suspeitos da polícia.

A investigação atingiu Neymar, depois que o jogador entregando ao jogador, um colar de ouro branco e diamantes, avaliado em mais de 100 mil reais. A nota fiscal foi emitida no nome de Neymar por uma das empresas investigadas por lavagem de dinheiro”, informou Lívia Veiga.

“O empresário também já entregou outras joias ao jogador. A investigação aponta ainda que não foi a primeira vez que Neymar comprou, ou recebeu joias de envolvidos com lavagem de dinheiro“, completou a contratada da Record.

O jogador ainda não se pronunciou sobre o caso.

Cesar Filho
Globo
Mariana Godoy
Neymar
Record

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.