POLÊMICA

Mariana Godoy e César Filho furam a Globo com grave notícia de Neymar: “Intimado pela polícia”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Mariana Godoy e César Filho repercutiram uma investigação policial envolvendo Neymar- Foto: Montagem/TV Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador foi motivo de duas reportagens durante a programação matinal da Record

Durante a dobradinha entre o Fala Brasil e o Hoje Em Dia nesta sexta-feira, 27, Mariana Godoy e César Filho repercutiram nos seus respectivos programas uma nova polêmica que envolve Neymar Jr em uma operação policial.

Devido a importância que o jogador de futebol tem em todo o Brasil, os dois âncoras da Record furaram até a Globo, que ainda não noticiou o caso, e entraram em um link ao vivo com uma repórter que estava na delegacia responsável pela investigação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A notícia foi abordada primeiramente no Fala Brasil, quando a âncora do matinal informou que o camisa 10 da seleção brasileira foi intimado a prestar depoimento por conta uma investigação da polícia contra um joalheiro suspeito de agiotagem e lavagem dinheiro.

Neymar também foi envolvido na operação policial por ter sido visto com o suspeito e comprado um dos produtos vendidos por ele.

“O jogador Neymar foi intimado a prestar depoimento numa investigação sobre agiotagem e lavagem de dinheiro. Quem tem as informações é a Lívia Veiga, que conta pra gente por que o Neymar será ouvido neste caso Lívia?”, iniciou Mariana Godoy, passando a palavra para a repórter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele [Neymar] foi intimado pela polícia para depor na condição de testemunha. O esquema, supostamente comandado pelo empresário Eduardo Rodrigues, conhecido aqui em Brasília como Eduardo Joias, que está foragido”, denunciou a contratada da Record, que seguiu.

“Ele seria dono de uma empresa que é especializada no design de joias em ouro e também em diamantes”, completou Lívia Veiga.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar foi intimado pela polícia por ter sido flagrado com um suspeito de lavagem de dinheiro- Foto: Reprodução/Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em menos de 1 hora, a repórter voltou a ser convocada, dessa vez por César Filho, dentro do Hoje Em Dia.

Na nova entrada ao vivo em frente a delegacia responsável pelo caso, a jornalista se aprofundou na ligação que o investigado teria com Neymar e mencionou que o jogador já teve contato com outros suspeitos da polícia.

A investigação atingiu Neymar, depois que o jogador entregando ao jogador, um colar de ouro branco e diamantes, avaliado em mais de 100 mil reais. A nota fiscal foi emitida no nome de Neymar por uma das empresas investigadas por lavagem de dinheiro”, informou Lívia Veiga.

“O empresário também já entregou outras joias ao jogador. A investigação aponta ainda que não foi a primeira vez que Neymar comprou, ou recebeu joias de envolvidos com lavagem de dinheiro“, completou a contratada da Record.

O jogador ainda não se pronunciou sobre o caso.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile