O jogador foi motivo de duas reportagens durante a programação matinal da Record
Durante a dobradinha entre o Fala Brasil e o Hoje Em Dia nesta sexta-feira, 27, Mariana Godoy e César Filho repercutiram nos seus respectivos programas uma nova polêmica que envolve Neymar Jr em uma operação policial.
Devido a importância que o jogador de futebol tem em todo o Brasil, os dois âncoras da Record furaram até a Globo, que ainda não noticiou o caso, e entraram em um link ao vivo com uma repórter que estava na delegacia responsável pela investigação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia foi abordada primeiramente no Fala Brasil, quando a âncora do matinal informou que o camisa 10 da seleção brasileira foi intimado a prestar depoimento por conta uma investigação da polícia contra um joalheiro suspeito de agiotagem e lavagem dinheiro.
Neymar também foi envolvido na operação policial por ter sido visto com o suspeito e comprado um dos produtos vendidos por ele.
“O jogador Neymar foi intimado a prestar depoimento numa investigação sobre agiotagem e lavagem de dinheiro. Quem tem as informações é a Lívia Veiga, que conta pra gente por que o Neymar será ouvido neste caso Lívia?”, iniciou Mariana Godoy, passando a palavra para a repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele [Neymar] foi intimado pela polícia para depor na condição de testemunha. O esquema, supostamente comandado pelo empresário Eduardo Rodrigues, conhecido aqui em Brasília como Eduardo Joias, que está foragido”, denunciou a contratada da Record, que seguiu.
“Ele seria dono de uma empresa que é especializada no design de joias em ouro e também em diamantes”, completou Lívia Veiga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Morena, maravilhosa e 19 anos mais jovem: Respire fundo antes de ver a esposa novinha de César Filho
● Urgente: Record oficializa ADEUS de César Filho e confirma nova estrela assumindo o Hoje Em Dia após 1 década
● “Final de uma parceria”: Maior estrela da Record acaba de confirmar o seu ADEUS na emissora após quase 1 década
Em menos de 1 hora, a repórter voltou a ser convocada, dessa vez por César Filho, dentro do Hoje Em Dia.
Na nova entrada ao vivo em frente a delegacia responsável pelo caso, a jornalista se aprofundou na ligação que o investigado teria com Neymar e mencionou que o jogador já teve contato com outros suspeitos da polícia.
“A investigação atingiu Neymar, depois que o jogador entregando ao jogador, um colar de ouro branco e diamantes, avaliado em mais de 100 mil reais. A nota fiscal foi emitida no nome de Neymar por uma das empresas investigadas por lavagem de dinheiro”, informou Lívia Veiga.
“O empresário também já entregou outras joias ao jogador. A investigação aponta ainda que não foi a primeira vez que Neymar comprou, ou recebeu joias de envolvidos com lavagem de dinheiro“, completou a contratada da Record.
O jogador ainda não se pronunciou sobre o caso.