O apresentador não apresentará o matinal durante os próximos dias
César Filho surpreendeu a Record nesta segunda-feira (01), isso porque o apresentador do Hoje em Dia não apareceu na revista eletrônica devido a uma grave doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Filho precisou ser afastado às pressas de suas atividades presenciais na Record no início dessa semana por ter apresentado sintomas do novo Coronavírus. O apresentador foi imediatamente removido do Hoje em Dia e Celso Zucatelli foi convocado para assumir o lugar do jornalista.
Após apresentar o sintomas da Covid-19, César Filho realizou o teste para doença e resultado positivo veio ainda no final da noite de ontem (01). O contratado da Record está bem e sente apenas sintomas leves da infecção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele se recupera cumprindo o devido período de isolamento em sua casa, em São Paulo e deve ficar pelo menos duas semanas fora do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Celso Zucatelli já tinha ocupado o posto de César Filho, quando este último tirou férias há algumas semanas. Para substituir o jornalista, Celso Zucatelli não estará a frente do Fala Brasil, por conta da proximidade de horários dos programas da Record, ambos vão ao ar na faixa matinal do canal.
No noticiário matinal da Record, do qual Zucatelli é titular, a Record TV deve promover um rodízio para substituir o jornalista na bancada, ao lado de Salcy Lima. Sérgio Aguiar, Camila Busnello e Thalita Oliveira são os âncoras que ocuparão a vaga interinamente.
Thalita Oliveira foi a companheira de Salcy Lima nesta segunda, já Sérgio Aguiar foi o convocado desta terça-feira (02).
SEGUNDO AFASTAMENTO
Ainda nos primeiros de pandemia, em abril de 2020, César já havia sido afastado da Record por ter tido contato com uma maquiadora da emissora, que foi diagnosticada com a doença. Porém, ele acabou testando negativo e voltou ao comando do Hoje em Dia rapidamente.
Em suas redes sociais, César Filho ainda não se manifestou sobre a doença. Ele usou seu perfil no Instagram, apenas para lamentar a morte de Claudio Pessuti, sobrinho de Hebe Camargo, vítima do novo Coronavírus.
“Não é fácil perdermos quem nós admiramos, quem nós gostamos realmente, quem estava lutando para continuar aqui no plano terrestre… Claúdio Pessuti… Fica um vazio, um adeus constante, tantos porquês e tantas lembranças.”, escreveu César na legenda da homenagem ao amigo.