+Após comprar carro de R$ 1 milhão, Juliette ostenta motona de 30 mil pelas ruas do Rio de Janeiro
+O que dona Helena, mãe de Zezé, disse sobre ver o filho com Graciele, foi esclarecedor para muitos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao ‘Programa de Todos os programas’, César Filho contou sua trajetória de carreira
César Filha participou do ‘Programa de todos os programas’ e foi entrevistado por Dani Bavoso e Flávio Ricco, na conversa, ele contou sobre a sua trajetória na TV e na rádio e como foi sua vida profissional ao longo dos anos.
Ele falou desde seu início como estagiário da Record, ao lado de Silvio Luiz até a apresentação do Hoje em Dia ao lado de Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.
César Filho relembrou do desafio proposto por Cândido Garcia para que ele conseguisse o emprego na radio e contou que não conseguiu cumprir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Naquela época tínhamos apenas a lista telefônica que era onde buscávamos os contatos das pessoas, não tinha Google. Liguei para um contato e descobri que as pessoas que eu precisava entrevistar estavam em Londres e nos Estados Unidos. Voltei para a rádio e comentei que a missão era impossível, porque quem eu tinha que entrevistar não estava no Brasil. Mesmo assim consegui o emprego”.
César Filho também contou como pensou em desistir da carreira quando a TV Manchete deixou de existir e ele ficou desempregado:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém me dava oportunidade. Eu ligava para todo mundo, criava programas, varava as madrugadas com as ideias, mas não estava dando certo. Enquanto eu estava na Disney, nos Estados Unidos, pensei em ficar por lá, mas surgiu o convite do Silvio Santos para assumir o SBT Repórter“.
ENTROSAMENTO
Em 8 anos ao lado de três grandes apresentadoras, César Filho disse que não é fácil: “Ficar oito anos no ar com a mesma formação não é fácil. Tem programas com dupla de apresentadores não dão certo por vaidade ou por rivalidade. Com a gente isso não existe, nós somos uma família mesmo”.
O apresentador também revelou que Ana Hickmann teve uma atitude crucial para manter o entrosamento dos jornalistas:
“A Ana teve a ideia de criar uma agenda de almoço e jantares entre a equipe para promover o entrosamento entre eles. Ela dizia que tínhamos que chegar em um ponto que, ao nos olharmos, sabemos o que o outro quer. Com isso a gente formou uma equipe extraordinária dentro e fora da TV”.
Fonte: Coluna Felipe Brandão/ Observatório da TV