César Filho evitou falar de sua ex-namorada e atitude repercutiu; apresentou justificou que atualmente vive uma nova relação
César Filho tem brilhado nos últimos anos comandando o Hoje em Dia, na Record, ao lado de seus companheiros de trabalho. Apesar de todo o prestígio pelo excelente trabalho prestado, o apresentador costuma ser muito reservado e não curte falar sobre sua vida pessoal.
Tanto que durante uma recente entrevista ao Programa de Todos os Programas, da Record, o jornalista se recusou a comentar o relacionamento que teve no passado com Angélica. Os apresentadores resolveram tocar no assunto com César Filho, pois a loira tinha sido somente elogios ao ex-namorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, os dois viveram um romance no começo dos anos 90. Na época, a mulher de Luciano Huck tinha apenas 15 anos e ele 28 anos. “Eu soube, mas nunca falei nada e não falo, porque primeiro sou um cavalheiro. Não falo de nada que aconteceu no passado”, alegou o apresentador da Record.
“Agradeço muito o fato dela ter falado isso [elogios], mas não gosto de entrar em pormenores e cada um tem sua vida, ela está casada, eu estou casado. Eu não me sinto à vontade para falar nada sabe?”, finalizou César Filho, que é casado com a atriz Elaine Mickely desde 2000.
ANGÉLICA RELEMBROU DO ROMANCE
A loira falou sobre o namoro durante participação no podcast Quem Pode, Pod, de Gio Ewbank e Fe Paes Leme. “Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo. Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo”, disse ele.
“Ele me acompanhava às vezes em trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo televisão, cinema, ia almoçar, jantar… ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira”, contou Angélica sobre César Filho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE