O apresentador da Record interrompeu o matinal para falar sobre a morte de um cantor de funk em Pernambuco
Durante a última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta segunda-feira (27), na Record, César Filho abriu a revista eletrônica com um crime que chocou o país no último final de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da morte do cantor Mc Boco do Borel, que foi assasinado a tiros, quando ainda estava no palco de um show em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Logo nas primeiras manchetes do bloco de notícias do Hoje Em Dia, o apresentador falou sobre o crime bárbaro.
“Nós vamos agora para Pernambuco, para falar sobre a morte do cantor MC Boco do Borel, que foi assasinado a tiros, durante um show no litoral nordestino; A polícia ainda não identificou nenhum suspeito”, informou César Filho ao chamar a reportagem da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Mc Boco do Borel, de 35 anos iria se apresentar neste bar, quando o crime aconteceu. Tudo ocorreu por volta de 1h40 da manhã, o MC Boco havia acabado de subir no palco e não chegou nem a cantar a primeira música, quando foi surpreendido por um suspeito que disparou pelo menos 9 tiros” , narrou o contratado da emissora paulista.
“Boco estava retomando a rotina nos palcos depois de ficar um ano e quatro meses preso por suspeita de envolvimento por tráfico de drogas. O cantor foi posto em liberdade em 26 de outubro, exatamente há dois meses antes de ser assasinado”, ressaltou a reportagem do Hoje Em Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma câmera próxima ao bar, pode ajudar a policia nas investigações”, concluiu o repórter, ao retomar a revista eletrônica, César Filho informou que o suspeito do crime estava mascarado, dificultando ainda mais as investigações:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Urgente: Record oficializa ADEUS de César Filho e confirma nova estrela assumindo o Hoje Em Dia após 1 década
● “Final de uma parceria”: Maior estrela da Record acaba de confirmar o seu ADEUS na emissora após quase 1 década
● O motivo revelador dado por César Filho para se demitir da Record após anos na emissora
“Segundo testemunhas que estavam no bar, o suspeito estava mascarado, o que pode dificultar bastante o trabalho da polícia”, finalizou o apresentador do Hoje Em Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE