O apresentador dedicou parte do noticiário policial do Hoje Em Dia para noticiar a morte de uma ex miss Brasil
Durante uma edição recente do Hoje Em Dia, que foi ao ar na última terça-feira, 21, na Record, César Filho interrompeu a revista eletrônica para noticiar a triste morte de uma famosa, que tinha apenas 27 anos.
Trata-se da ex miss Brasil, Gleyci Correia, que faleceu no início da semana, depois de ficar 2 meses em coma em decorrência de uma parada cardíaca. De acordo com a reportagem do Hoje Em Dia, família da modelo acredita em um erro médico, já que os problemas de saúde da jovem começaram após uma cirurgia de amigdalite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César ainda estava no bloco de notícias policiais, quando adiou a parte mais descontraída do Hoje Em Dia para repercutir a morte da famosa.
“Uma ex-miss Brasil, morreu depois de ficar em coma por 2 meses no norte Fluminense. Gleyci Correia, de 27 anos teve complicações depois de ser submetida a uma cirurgia de amigdalite em um hospital particular“, iniciou o âncora da Record, convocando um link com a repórter Michele Maia, direto do Rio de Janeiro.
“Michele, a família dela suspeita de erro médico. A gente sabe que toda cirurgia, evidentemente, oferece riscos, mas uma cirurgia de amigdala, teoricamente, é bem mais simples“, afirmou o apresentador no início do link
“Um amigo[de Gleyci] publicou em uma rede social que a família acredita que houve sim um erro médico na cirurgia, porque é como você falou: É relativamente simples. Isso porque a ex-Miss Brasil e empresária, Gleyci Correia fez um cirurgia pra retirada das amígdalas e depois de 5 dias em casa, ela teve um hemorragia e teve que voltar pro hospital“, iniciou a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Morena, maravilhosa e 19 anos mais jovem: Respire fundo antes de ver a esposa novinha de César Filho
● Urgente: Record oficializa ADEUS de César Filho e confirma nova estrela assumindo o Hoje Em Dia após 1 década
● “Final de uma parceria”: Maior estrela da Record acaba de confirmar o seu ADEUS na emissora após quase 1 década
“Ela teve uma parada cardíaca no dia 4 de abril e após passar mais de 2 meses internada e em coma, em um hospital particular, ela não resistiu“, complementou a repórter do Hoje Em Dia, lamentando a perda precoce da modelo.
“Bom dia pra você Michelle, que tudo seja, evidentemente, muito bem investigado”, concluiu César Filho, cobrando justiça pela perda de Gleyci Correia.