O apresentador da Record deu a triste notícia durante os primeiros minutos da atração
Durante a última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta segunda-feira, 14, na Record, César Filho interrompeu o primeiro bloco do matinal e anunciou uma verdadeira tragédia que vitimou um cantor no Rio Grande do Sul.
Trata-se de Luayan Lopes, de apenas 24 anos que faleceu horas antes de um show, depois de sofrer uma descarga elétrica através de uma guitarra. De acordo com informações do corpo de bombeiros, o rapaz morreu ainda no palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um jovem cantor gaúcho morreu depois de sofrer uma descarga elétrica horas antes de fazer um show no Rio Grande do Sul. Por isso nós vamos agora até Porto Alegre, onde o repórter Rayan Cibelato trás as informações ao vivo pra gente”, anunciou César Filho, ao chamar o repórter da Record com mais informações do caso.
“O Luyan Lopes, da banda Pankada da Vaneira estava passando o som de uma guitarra, quando recebeu uma grande descarga elétrica. Assim que os colegas da banda perceberam o que estavam acontecendo, eles chegaram a desligar a energia do palco, mas Luyan não resistiu“, informou o contratado da emissora paulista.
“Este show aconteceria em um festival em São Borja, no oeste do estado. Luyan fazia parte da banda há três anos. Ele cantava, tocava violão e guitarra. O jovem de 24 anos havia acabado de passar no concurso da policia militar aqui do estado”, acrescentou Rayan em um link ao vivo com César Filho no Hoje em Dia.
“O local vai passar agora por um perícia, o laudo deve sair em até trinta dias. Esse laudo vai apontar o que de fato deve ter ocasionado esse choque”, concluiu o repórter da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Morena, maravilhosa e 19 anos mais jovem: Respire fundo antes de ver a esposa novinha de César Filho
● Urgente: Record oficializa ADEUS de César Filho e confirma nova estrela assumindo o Hoje Em Dia após 1 década
● “Final de uma parceria”: Maior estrela da Record acaba de confirmar o seu ADEUS na emissora após quase 1 década
De volta ao estúdio do Hoje Em Dia, César Filho lamentou a fatalidade e cobrou que as investigações deem alguma justificativa para a descarga elétrica, para que novos casos como este não aconteçam mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE