O âncora da revista eletrônica da Record confirmou a prisão do famoso cantor no litoral de São Paulo
Durante a última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta quinta-feira, 25, na Record, César Filho repercutiu a prisão de um famoso cantor de funk, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no litoral paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Mc Kauan, conhecido como ‘Koringa‘. De acordo com o apresentador do Hoje Em Dia, o funkeiro já era procurado pela polícia após ter sido condenado pelo crime.
A detenção do famoso foi um dos primeiros assuntos do Hoje Em Dia, que costuma dedicar o primeiro bloco do programa para o noticiário policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi preso um funkeiro conhecido como Koringa, Kauan de Oliveira era considerado foragido depois de ter sido condenado por tráfico de drogas”, iniciou César Filho, convocando a reportagem de Fernanda Burger.
“A polícia prendeu Kauan de Oliveira, em São Vicente, no litoral paulista. Conhecido como Koringa, por usar roupas do personagem no show, o funkeiro sabia que era considerado como foragido desde o último dia 19”, iniciou a jornalista, enquanto imagens do famoso eram exibidas no Hoje Em Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele foi condenado a 4 anos e 2 meses por tráfico de drogas em regime semiaberto. Aqui[na delegacia] ele aguarda vaga no sistema prisional para ser transferido. A acusação contra ele é de 2014, quando, segundo a polícia militar, Kauan foi flagrado com uma sacola contendo 19 pinos de cocaína e 22 frascos de lança perfume”, relembrou a contratada da Record, finalizando sua participação no matinal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zucatelli paralisa Hoje em Dia às pressas com incêndio em shopping popular de SP e 65 bombeiros convocados
● A relação discreta que Renata Alves, do Hoje em Dia, vive há anos com pessoa recatada e fotos raras vazadas
● Ana Hickmann embarga a voz ao vivo e precisa anunciar triste morte no Hoje Em Dia: “Câncer mais agressivo”
O advogado do cantor falou à Record e defendeu a inocência do seu cliente. O profissional também afirmou que pediu à justiça a redução da pena e a substituição do regime semi-aberto para o regime aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSESSORIA DE MC KAUAN DIZ QUE O ARTISTA É INOCENTE
Em nota publicada nas redes sociais, a assessoria de Mc Kauan alegou que o cantor é inocente e lamentou a detenção do funkeiro.
“Informamos ainda que se trata de uma injustiça, pois como é de conhecimento de todos, MC Kauan sempre trabalhou, sempre se dedicou à música, nunca se envolveu em nenhuma atividade criminosa. Não descansaremos enquanto a verdade não aparecer e ele finalmente conseguir provar sua inocência, pois incansavelmente acreditamos na justiça brasileira”, diz parte do texto publicado pela equipe do cantor.