Saiba detalhes sobre a atual situação de nomes como Carolina Ferraz, Bacci e César Filho, em debandada do canal
E nos últimos dias não se fala em outra coisa em todos os veículos de comunicações a não ser na debandada da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com direito a Carolina Ferraz e Bacci, simplesmente César Filho puxa a fila na Record e debandada de estrelas é revelada. Vamos conferir?
O que está acontecendo na Record?
Bom, segundo informações divulgadas pelo portal ooops, a Record definitivamente pode contar com uma debandada, visto que a direção da emissora decidiu apertar o cinto e cortar todos os gastos. A começar pelos salários de apresentadores, de acordo com a fonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, ainda segundo o que foi divulgado, a Record estaria oferecendo a nomes como, César Filho , Bacci, Carolina Ferraz, Ana Hickmann e Gottino, salários até 60% menores do que são pagos hoje.
Assim, a emissora de Edir Macedo alega que está passando por sérias dificuldades e que todos também tem outra fonte de renda, que é o “merchan”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, Carolina Ferraz inclusive já teria avisado a emissora de sua demissão ao final do contrato. E o salário (reduzido) oferecido teria sido o principal motivo. Ela sustenta a mãe, Giscelda, e ajuda outros parentes.
No que diz respeito aos famosos César Filho, Luiz Bacci e Ana Hickmann, seus contratos terminam no dia 31 de dezembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, ressaltamos ainda que outros colunistas como Gabriel Perline e Fábia de Oliveira já dão a saída do césar filho como certa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o ooops, as negociações estão rolando em um péssimo clima. Aparentemente, a Record decidiu jogar duro com suas estrelas e quer que elas a “ajudem” a reduzir seus custos.
E por fim, mas não menos importante, além da redução nos salários dos seus contratados, a direção do canal estaria negociando redução de valor dos contratos com fornecedores e prestadores de serviço diversos.
Para quem não sabe, em 2022, o Grupo Record teve prejuízo de R$ 500 milhões no balanço. O motivo seria a “incorporação” do banco Digimais (ex-Banco Renner) ao grupo de Edir Macedo.