O apresentador assumiu que soube de uma recente declaração da famosa, mas não quis ir a fundo no assunto
César Filho esteve no Programa de Todos os Programas, do R7, nesta terça-feira, dia 20, onde falou sobre vários temas da vida pessoal e profissional. No entanto, um deles acabou causando um verdadeiro ‘climão’ na entrevista.
Questionado sobre o antigo relacionamento com Angélica, o jornalista se recusou a ir fundo no assunto. Ainda assim, ele confessou que soube das declarações dela sobre o romance no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcos Mion deixa programa em canal da Globo e nova apresentadora é confirmada no lugar
“Eu soube, mas nunca falei nada e não falo, porque sou um cavalheiro. Não falo de nada que aconteceu no passado”, ressaltou o apresentador, que foi sucinto na resposta, apesar de só ter ganhado elogios da loira.
“Agradeço muito o fato dela ter falado isso, mas não gosto de entrar em pormenores. Cada um tem sua vida. Ela está casada, eu estou casado. Então, para mim, não me sinto à vontade para falar nada, sabe?”, justificou o famoso, encerrando o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica lembra namoro com César Filho
No podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a esposa de Luciano Huck, ao contrário do ex-namorado, falou abertamente sobre a relação amorosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
Ela, inclusive, revelou ter perdido a virgindade com o apresentador da Record. “Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos e ele 28. Hoje, isso não seria possível. Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de tempo. Ele foi um super namorado”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O término aconteceu por conta da incompatibilidade das agendas. “Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava às vezes em trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar”, expôs.
“Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro. Eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira”, completou a famosa.