A revista eletrônica da Record flagrou o desfecho de um sequestro que já durava 16 horas em Minas Gerais
Logo nos primeiros minutos da última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta quinta-feira, 22, César Filho e a reportagem da Record flagraram o exato momento do resgate de uma criança que estava sendo mantida refém em Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do matinal havia acabado iniciar o bloco de notícias do programa e entrou em um link com a repórter Mayara Folco, mas a entrada ao vivo foi interrompida por um barulho de tiro.
“O Hoje Em Dia começa com uma notícia urgente de Minas Gerais, um homem armado mantém uma criança refém há 16 horas em Belo Horizonte, o menino é filho da ex-companheira dele. A repórter Mayara Folco está lá no local e trás agora todas as informações“, anunciou César Filho, convocando a jornalista da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mayara narrava que o sequestro já durava 16 horas, quando a equipe da Record foi surpreendida e registrou o resgate ao vivo. “A polícia entrou, a gente ouviu um tiro neste momento. Um momento de muita tensão agora, a polícia está entrando no imóvel agora neste momento”, informou a repórter.
“Neste momento é uma situação bem difícil, um tumulto muito grande, a gente vê que os familiares estão chorando neste momento depois do barulho disparo, infelizmente uma situação bastante complicada”, disse a profissional, ainda buscando informações sobre o que teria acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Houveram ainda alguns minutos de tensão, antes de uma major da Polícia Militar de Minas Gerais confirmar que o sequestrador havia sido morto por um tiro de sniper. A comandante também confirmou que os 3 reféns foram liberados com vida e estão bem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Urgente: Record oficializa ADEUS de César Filho e confirma nova estrela assumindo o Hoje Em Dia após 1 década
● “Final de uma parceria”: Maior estrela da Record acaba de confirmar o seu ADEUS na emissora após quase 1 década
● O motivo revelador dado por César Filho para se demitir da Record após anos na emissora
Visivelmente emocionada com a tensão do caso, a repórter da Record narrou o desfecho do caso: “Graças a Deus os reféns estão sendo retirados, a criança tá no colo do policial, não está ferida. Olha que desfecho incrível, a gente fica até emocionado pensando o que poderia acontecer com essa criança“, disse Mayara.
Ao final do link, que acabou durando mais do que estava previsto, César Filho parabenizou a ação da Polícia Militar e também a cobertura de Mayara Folco.
“Olha Mayara, parabéns à você e toda a equipe de reportagem que te acompanha neste momento aí em Belo Horizonte, porque a gente sabe que não é fácil separar a razão da emoção. É muito difícil. Você como mulher, mostrando casos de violência contra mulher, eu sei é uma situação bastante delicada. Felizmente, esse garoto saiu no colo do policial. Parabéns a toda equipe, foram mais de 16 horas de horror”, concluiu o apresentador do Hoje Em Dia.