César Filho não segurou às lágrimas ao relembrar o passado difícil. O relato foi feito durante o Domingo Show e gerou uma profunda comoção
Quem acompanha César Filho diariamente na televisão, nem imagina as inúmeras dificuldades que o apresentador teve que enfrentar ao longo de sua vida. Neste domingo, 08 de setembro, o contratado da Record acabou causando uma grande comoção nos telespectadores ao relembrar uma grande trauma do passado durante participação no Domingo Show, comandado por Geraldo Luís.
Tudo começou quando o apresentador do programa dominical, resolveu levar para o colega de profissão uma bandeja repleta de presunto fatiado. Foi então que César Filho comeu um pedaço, contudo não segurou a emoção ao contar sobre seu passado humilde atrelado ao embutido. O contratado da Record revelou que quando criança morava com sua mãe e costumava passar as férias na casa de seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luana Piovani dá voto de confiança à Scooby após término com Anitta e elogia surfista
+Anitta tem namoro com funkeira bonitona anunciado após recente término com Pedro Scooby
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bolsonaro tem imagem divulgada em leito de hospital após nova cirurgia e causa comoção
“Não tinha presunto na minha casa e me deparei com presunto. Aí eu, criança, acabei comendo quase tudo. E fui repreendido por isso. Isso me marcou profundamente”, disse César Filho. Ainda na conversa ele contou que tem trauma da comida até os dias de hoje e evita tê-la em sua casa: “Eu prefiro mortadela, porque é o que tinha na minha casa e me lembro de comer com carinho. Eu como mortadela sem trauma”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
+Faustão expõe Carol Nakamura, põe de frente com o ex e situação sai do controle: “Que cortada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro momento que fez o apresentador da Record se emocionar foi quando Geraldo Luís mostrou um pote com fichas telefônicas, usadas até o final dos anos 1990 para ter acesso a ligações no orelhão. “Traz lembrança da minha mãe. Ela trabalhava e comprava um pacote de fichas. Todos os dias eu tinha que chegar na escola, ficava na ponta do pé porque o orelhão era alto, e ligar pra ela”, contou César Filho emocionado.