César Filho teve piora no estado e foi parar no hospital após crise respiratória
César Filho está precisando de cuidados especiais após ter contraído o novo coronavírus. Sua esposa, Elaine Mickely, atualiza os fãs apreensivos do jornalistas por meio de boletins diários nas redes sociais. O apresentador da Record foi contaminado no final de janeiro. A esposa também foi, mas no caso dela o vírus se manifestou de forma mais branda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Cesar também deu uma boa piorada, ele estava bem no final de semana e eu que não estava. Na segunda, ele acordou com tosse, que, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar”, contou ela. na última quinta-feira.
+Klara Castanho abre a verdade sobre Maisa, explica guerra nos bastidores e escancara: “Fofoqueira”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gloria Groove defende Karol Conká, explode com seguidores e bate-boca: “Cuida da sua”
Nesta sexta, ela falou que eles precisaram ir ao hospital, mas que estava confiante, pois acreditava que era apenas um desconforto. “Queridos, passando só para compartilhar com vocês. Viemos para hospital ontem a noite! 23h. César Filho sentiu um desconforto respiratório! Aqui no hospital ele está tendo melhor atendimento, mais conforto físico / psicológico, inclusive para mim também”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a esposa de César Filho informou que os médicos estavam confiantes: “Médicos estão bem positivos! Não será nada! Tenho certeza que ele já está curado!!! Eu estou super bem! Sem sintomas no momento. Deus no controle sempre!!! De mãos dadas conosco, encaminhando, protegendo e nos abençoando. Fiquem com Deus!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE