Cesar Menotti, após copiar Gusttavo Lima na cara dura e debochar, é intimidado por cantor e bomba explode: “Me ligou”
14/08/2020 às 22h12
Cesar Menotti surpreendeu ao revelar ligação especial de Gusttavo Lima
O mundo sertanejo está pipocando e continua dando o que falar. Desta vez, no entanto, por uma boa causa. Isso porque, o cantor Cesar Menotti, que faz dupla com Fabiano, roubou a cena ao interagir de forma inesperada com o cantor Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a sua última live, Cesar Menotti resolveu “copiar” o look usado pelo marido de Andressa Suíta em um dos seus shows virtuais e acabou roubando a cena nas redes sociais. Na ocasião, o cantor sertanejo usou um short bem coladinho que mais parecia uma cueca e deu o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta- feira, 14 de agosto, em conversa com o apresentador Otaviano Costa, Cesar Menotti e Fabiano relembraram a brincadeira com Gusttavo Lima. O famoso cantor ainda revelou que logo após a sua apresentação recebeu uma ligação inesperada do amigo sertanejo, que amou a homenagem.
Questionado pelo marido de Andressa Suíta se estava usando shorts naquele momento, Cesar Menotti brincou: “Agora não estou [usando]. Depois que acabou a live precisei despachar o shorts para ele de volta”, brincou ele, sempre com muito bom humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quis fazer essa brincadeira e funcionou muito bem. Ele [Gusttavo Lima] foi o primeiro a me ligar”, acrescentou o veterano no mundo sertanejo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
Novo modelo de shows
Ainda na conversa com Otaviano Costa no canal do ex apresentador da Globo no Youtuber, os sertanejos falaram que precisaram se adaptar a nova modalidade de shows durante a pandemia do novo Coronavírus.
“Como nós nunca fomos artistas de TV, a gente não estava acostumado a trabalhar sem o público, só com câmeras. Estamos aprendendo a fazer isso. Comecei a sentir saudade da energia do povo, do calor humano. O artista está acostumado a ter uma resposta imediata e quando não tem público fica mais difícil”, avaliou César.