Cesar Menotti surpreendeu ao revelar ligação especial de Gusttavo Lima
O mundo sertanejo está pipocando e continua dando o que falar. Desta vez, no entanto, por uma boa causa. Isso porque, o cantor Cesar Menotti, que faz dupla com Fabiano, roubou a cena ao interagir de forma inesperada com o cantor Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a sua última live, Cesar Menotti resolveu “copiar” o look usado pelo marido de Andressa Suíta em um dos seus shows virtuais e acabou roubando a cena nas redes sociais. Na ocasião, o cantor sertanejo usou um short bem coladinho que mais parecia uma cueca e deu o que falar.
Nesta sexta- feira, 14 de agosto, em conversa com o apresentador Otaviano Costa, Cesar Menotti e Fabiano relembraram a brincadeira com Gusttavo Lima. O famoso cantor ainda revelou que logo após a sua apresentação recebeu uma ligação inesperada do amigo sertanejo, que amou a homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado pelo marido de Andressa Suíta se estava usando shorts naquele momento, Cesar Menotti brincou: “Agora não estou [usando]. Depois que acabou a live precisei despachar o shorts para ele de volta”, brincou ele, sempre com muito bom humor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Quis fazer essa brincadeira e funcionou muito bem. Ele [Gusttavo Lima] foi o primeiro a me ligar”, acrescentou o veterano no mundo sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novo modelo de shows
Ainda na conversa com Otaviano Costa no canal do ex apresentador da Globo no Youtuber, os sertanejos falaram que precisaram se adaptar a nova modalidade de shows durante a pandemia do novo Coronavírus.
“Como nós nunca fomos artistas de TV, a gente não estava acostumado a trabalhar sem o público, só com câmeras. Estamos aprendendo a fazer isso. Comecei a sentir saudade da energia do povo, do calor humano. O artista está acostumado a ter uma resposta imediata e quando não tem público fica mais difícil”, avaliou César.