Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, ao anunciar sua próxima live, debochou do shorts curto de Gusttavo Lima e o marido de Andressa Suita rebateu
O cantor sertaneja Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, fez uso do bom humor para divulgar a data de sua próxima apresentação virtual e, de quebra, ainda aproveitou para alfinetar seu amigo, Gusttavo Lima, que, aliás, performou virtualmente recentemente e chamou a atenção dos internautas por usar um shorts curtos, deixando em evidência as pernas grossas.
Em seu perfil no Instagram, Cesar Menotti postou uma montagem dele e do colega, Fabiano, no qual ambos surgem em pé, um ao lado do outro, mas, na parte inferior, ambos surgem usando o famoso shorts curto do marido de Andressa Suita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após Rebeca Abravanel vê Pato ser escorraçado, Silvio Santos toma medida bombástica: ‘Em breve’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Domingo tem live. Já estamos preparados, e vocês? Shortim do Embaixador, os menotti”, escreveu Cesar Menotti da dupla com Fabiano, citando o apelido do marido de Andressa Suita, que se autointitula “Embaixador”.
Gusttavo Lima, aliás, fez questão de responder Cesar Menotti na postagem feita pela parceiro musical de Fabiano, e brincou dizendo que seu shorts curtos é “tendência”.
SHORTS DE ANDRESSA SUITA
E por falar na mais recente live de Gusttavo Lima, que foi um show com horas de duração e a participação de outros artistas, em determinado momento o famoso se queixou ao vivo do shorts usado por sua esposa, Andressa Suita, que, segundo ele, estava curto demais.
Sem papas na língua, Andressa Suita rebateu o amado e afirmou que, assim como o dela, o dele também estava curto e que, se ele trocasse a vestimenta, ela faria o mesmo, pois são “direitos iguais”. Tudo, claro, não passou de uma brincadeira, tanto que o cantor até disse que a peça que ele estava usando, ele havia pegado do closet de sua esposa, insinuando que seria um shorts dela.
MACONHA
Ainda sobre Gusttavo Lima, na live ele relatou sua primeira e única experiência com maconha, que teria acontecido em 2012, durante uma viagem à Amsterdam, na Holanda. O mineiro afirmou ter se frustrado com o efeito do entorpecente e, por isso, nunca mais voltou a consumi-la.
+Fina Estampa: Catraca livre! Tenha acesso a lista de amantes de Crô
“Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim”, afirmou Gusttavo Lima.