A dupla sertaneja, César Menotti e Fabiano foi convidada para ir ao Altas Horas, mas uma declaração deu a maior polêmica.
César Menotti e Fabiano é uma das duplas sertanejas que mais faz sucesso no país. Com muitos anos de estrada, eles conseguiram alcançar um nível de popularidade muito grande e conseguem mover milhares de pessoas para os shows que fazem ao redor do país. Fora as vozes marcantes e letras românticas, os rapazes são conhecidos por raramente se meterem em polêmicas. A última grande controvérsia da carreira deles foi no ano passado quando um dos dois falou mal de samba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando, em 2018, César Menotti e Fabiano foram convidados para ir ao Altas Horas. Mas durante a conversa descontraída que o programa de Serginho Groisman tem, César disse que o ritmo musical ‘samba’ é música de bandido.
O César Menotti contou que ele e Fabiano estavam em uma penitenciária para fazer um show, quando muitos detentos pediram para que eles tocassem samba. Em uma gafe extrema de Fabiano, ele falou para os bandidos que ‘samba é música de bandido’, contou César.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse momento deu o que falar, pois toda a classe de músicos de samba e pessoas que gostam do estilo musical, se sentiram muito ofendidos pelas declarações dos cantores. Mas César Menotti e Fabiano foram a público se desculpar pelo ocorrido: “Para quem se ofendeu, peço humildemente perdão, mas não era essa a minha intenção, era só contar um caso para distrair e, com certeza, uma piada não representa a minha opinião”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE