DECEPÇÃO

César Menotti esculacha sertanejo famoso, revela ter sido menosprezado e detona: “Me decepcionei duas vezes”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

César Menotti e Fabiano (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dupla de Fabiano, César Menotti entregou a decepção com um grande nome da música caipira, mas optou por não entregar a identidade

César Menotti, da dupla com Fabiano, abriu o coração e revelou ter ficado muito triste com a atitude de um colega da música. Surpreendentemente, o artista que o magoou teve uma atitude semelhante na infância na cantor e quando ele já estava famoso e estabelecido.

“Eu nunca me aproximo de um artista, nunca, porque eu prefiro ficar na imaginação do que ele é, do que de repente descobrir o que ele realmente é. Já tive experiências ruins, por exemplo, vou falar pela primeira vez, porque eu estou falando bem”, iniciou em entrevista ao podcast “Prosa do Sertanejeiro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“DIFERENÇA DE VINTE ANOS”

César Menotti continuou: “É um cara que eu admiro, que eu respeito. Um dos caras que mais fez pela música caipira no Brasil, tem programa na TV até hoje. Tive uma decepção duas vezes com diferença de vinte anos. Tive uma criança e tive uma agora, recente. Mas é tão grande a obra dele, que eu continuo admirando, assistindo e não consigo [desgostar]. É muito maior o que ele fez pela música já”.

O cantor avaliou que a atitude do famoso o fez perceber que o carinho com um fã tem que estar acima de tudo. “Isso me ensinou a nunca negar um sorriso, um abraço, uma foto para uma pessoa. Eu nunca peço para uma pessoa me esperar”, declarou.

É SEMPRE RECEPTIVO

César Menotti revelou que não tem tempo ruim no momento de atender um admirador de seu trabalho. “Às vezes estamos com algum segurança, algum secretário, eu estou almoçando, chega alguém e a pessoa fala: ‘Não, espera ele terminar’. Eu tenho um ódio daquilo”, entregou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor finalizou: “Pode deixar a pessoa vir agora, porque para a pessoa que está ali te vendo, ela acha que nunca mais vai te ver na vida, e talvez ela nunca mais vai mesmo te encontrar. Então, a partir do momento que eu pus a cara na rua, eu recebo todo mundo. O dia que eu não estou bem, que eu já tive as minhas deprês, aí eu não saí de casa. Porque sair de casa para decepcionar um fã é uma coisa que eu nunca vou fazer na vida”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile