César Menotti expõe ligação de Faustão e explica motivo de ter desligado telefone na cara do apresentador
César Menotti, da dupla sertaneja com Fabiano, no ano passado, foi o convidado especial do programa ‘The Noite’, comandado por Danilo Gentili, no SBT.
Durante o bate-papo, o sertanejo falou sobre carreira, sobre música, vida pessoal e muito mais. Porém, o que mais chamou a atenção do público, foi quando César Menotti contou sobre uma ligação de Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me ligou um telefone de São Paulo, geralmente eu não atendo 011, porque é cobrança”, começou ele, recendo apoio de Danilo Gentili que revelou que muitas vezes também não atende porque é sempre um ‘encheção de saco’.
E então, César Menotti continuou: “Mas aí eu atendi, era o Faustão. Ele começou a conversar comigo e eu achei que era o Rogério Morgado, porque volta e meia ele brinca comigo, afinal, ele imita bem, e eu: ‘Ah, deixa de ser chato Rogério pô, tenha dó, duas da tarde’, pronto, desliguei o telefone”.
MAIS SOBRE A LIGAÇÃO DE FAUSTÃO PARA CÉSAR MENOTTI
Na sequência, o cantor sertanejo, que recentemente foi detonado por um ator da Globo, ainda comentou que Faustão insistiu mais uma vez, porém mesmo assim, ele não acreditou, desligando o telefone mais uma vez na cara do apresentador da Band.
“Aí ele ligou novamente, ‘O bicho, sou eu mesmo, tá não sei o quê…’, aí eu falei: ‘Cara, você é muito chato em bicho’, e desliguei novamente”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
E então, Faustão, que não conseguia falar de jeito nenhum com César Menotti, ligou para a assessoria do cantor e pediu para que eles dessem o recado à ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí quando foi depois, tocou e me ligou a Silvia, que trabalha com a gente e falou: ‘César, o Faustão está tentando falar com você, e não está conseguindo’. Mano, eu gelei”, começou ele.
E continuou: “Antes dele ligar eu corri e já mandei uma mensagem pedindo perdão e contei toda a história, de que achava que podia ser uma pegadinha ou um trote e tal. Aí ele me ligou em seguida. Ele é uma pessoa muito querida, mas eu não imaginava que ele ia me ligar para dar conselhos e me ajudar. Mas enfim, era ele realmente”.