Cantor César Menotti compartilha com seguidores drama vivido em pandemia; Veja detalhes
O cantor César Menotti, da dupla com Fabiano compartilhou em suas redes o drama que vem vivendo no meio da pandemia do coronavírus. Em sua conta oficial do twittter o artista falou sobre os kg que engordou, em tom de brincadeira o cantor escreveu: “Engordei tanto na quarentena que, sozinho, já estou parecendo a aglomeração”, brincou éesar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda falando sobre o seu ganho de peso, Menotti ainda brincou sobre a criação de uma pílula para pessoas que estão acima do peso. “Você come o que quiser, toma a pílula e não engorda o que comeu. Acho justo”, brincou em outro twitter publicado. Vale lembrar que Cesar é conhecido pelas brincadeiras bem humoradas em relação ao seu peso nas redes sociais.
+Felipe Neto faz pedido de desculpas a Felipe Prior após acusações: “Errei com ele”
Como os twitter o cantor recebeu muito apoio de seus fãs e admiradores. “Minha barriga tá tão grande que se eu deitar de lado dorme eu e ela de conchinha”, “eu engordei tanto nessa quarentena que eu derrubei a árvore genealógica da família!!!”, “É foda manter distanciamento social da cozinha”, foram alguns dos comentários de fãs em apoio ao cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carreira
Os irmãos, que são donos de grandes sucessos como: “Tentei te esquecer”, “Como um anjo” e “Ciumenta”, fizeram grandes lives para alegria dos fãs e seguidores da dupla. Em seu repertório, César Menotti e Fabiano cantaram os grandes sucessos a pedido do público. Recentemente a dupla reciclou grandes sucessos dos anos 90 que foram retirados de lives, que contam com sucessos de Leandro & Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano. O álbum recebeu o nome “Só as antigas – live”.