Cesar Menotti, da dupla sertaneja com Fabiano, fez uma homenagem e lamentou a morte do tio nas redes sociais
A dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano está de luto depois de perder alguém especial e bastante próximo, mesmo que não fosse muito conhecido do grande público.
Ontem (15), Cesar usou as redes sociais para lamentar a morte do seu tio, Sergio, que era chamado carinhosamente de Serjão por ele. O cantor sertanejo compartilhou uma foto do parente assistindo a um show da dupla na platéia, e contou todo o carinho que tinha por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Cesar Menotti, o tio foi o responsável por lhe passar grandes ensinamentos, especialmente sobre a tradição gaúcha, e deixou uma lição de como ele deveria encarar a vida de forma leve.
+ Ator da Globo termina namoro com filha de Glória Pires e pede “nudes” nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era assim que vc me olhava da plateia, como se estivesse olhando o próprio filho no palco. E isso é verdade, eu sei que fui o filho homem que o senhor não teve, meu tio. Fui irmão da @paulasmuller, da @karlasmuller e filho Da tia Zilda”, iniciou o cantor.
“Não daria pra descrever aqui tudo o que vivemos juntos, meu padrinho. O senhor me ensinou tantas coisas… me ensinou que ser gaucho não era apenas bombacha e churrasco, tinha que respeitar as tradições. Me ensinou que se eu quisesse ser violeiro teria que me esforçar, isso incluía 1 hora de caminhada na mata pra chegar à casinha do Nor”, continuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sem querer me ensinou que a vida deve ser vivida leve. Sua partida deixa um vazio que será preenchido com tantas lembranças boas que tenho. Vai com Deus Serjão. Que o Patrão Celestial te receba de cuia na mão e um abraço do tamanho do seu coração. Te amarei pra sempre. Seu sobrinho/filho Cesar Menotti”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOIO
Nos comentários, muitos fãs e famosos deram apoio a Cesar Menotti, entre eles o perfil oficial de Humberto e Ronaldo, além de Zé Henrique, da dupla com Gabriel, Belluti, da dupla com Marcos, além dos humoristas Tom Cavalcante e Paulinho Gogó.