Apresentador andou de um lado para o outro e ficou desorientado
A Rede Globo iniciou o ano de 2021 com uma verdadeira dança das cadeiras entre Maju Coutinho e César Tralli. Vira e mexe os apresentadores trocam de lugares nas bancadas dos telejornais, desde semana passada, o jornalista está no comando do “Jornal Hoje”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na edição desta sexta-feira, 12, o apresentador iniciou às pressas o programa para lembrar da grande tragédia que os brasileiros estão enfrentando: a chegada do carnaval, sem as festanças. Por conta da pandemia da Covid-19, os tradicionais bloquinhos e desfiles foram cancelados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma sexta pré-carnaval bem diferente, em todos os estados do Brasil há restrições para a população não aglomerar. A festa terá que ser em casa, mesmo para aquelas cidades que possuem uma tradição maior da folia”, afirmou César Tralli andando de um lado para o outro da bancada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
Durante sua passagem de um lado para o outro, o apresentador ficou desorientado e bateu com as mãos no ar. Logo depois, ele continuou o noticiário. “É um silencio nada comum em Olinda, bem diferente da multidão do ano passado. as ruas estariam decoradas e coloridas, para receber as pessoas. o governo proibiu toda forma de festa”, dizia a reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANÇA DAS CADEIRAS
O novo diretor de jornalismo, Ricardo Villela, pretende colocar César Tralli no comando definitivo do “Jornal Hoje”, enquanto Maju Coutinho ocupará o lugar de Poliana Abritta, que deixará o “Fantástico” para tornar-se correspondente em Nova York, nos Estados Unidos.