Substituindo William bonner, César Tralli abriu o Jornal Nacional com uma notícia de cortar o coração
O Jornal Nacional deste sábado (04), não contou com a presença dos tradicionais âncoras que o público já está tão acostumado a ver: William Bonner e Renata Vasconcellos.
Acontece que, nos finais de semana, os apresentadores que são gente como a gente, usam os dias para recarregar as energias e se preparar para mais uma semana intensa de trabalho. Dessa forma, os escalados de hoje foram César Tralli e Mariana Gross.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na bancada do Jornal Nacional, os jornalistas honraram o posto e expuseram com maestria as notícias do Brasil e do mundo para os telespectadores. Logo no início, eles fizeram a escala com as principais manchetes.
“Boa noite! A ministra dos povos indígenas, Sonia Guajajara, anuncia em Roraima medidas para garantir socorro aos Yanomami [grupo indígena].”, iniciou César Tralli.
“Com o controle mais rígido do espaço aéreo, garimpeiros tentam fugir de barco.”, prosseguiu Mariana Gross. “A Procuradoria-Geral da República denúncia dezenas de envolvidos nos atentados de janeiro de Brasília.”, relatou o apresentador do Jornal Hoje, ao falar sobre a situação que parou o Brasil.
“No Rio Grande do Sul, mais de 200 estão em emergência por causa da estiagem”, expôs Mariana Gross. “No chile, incêndios florestais provocam mortes e deixam centenas de feridos”, pontuou César Tralli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
Segundo o portal G1, 22 pessoas morreram nos incêndios florestais no centro-sul do Chile, além de 554 feridos, sendo que 16 deles encontram-se em estado grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE