O jornalista abriu o telejornal vespertino falando sobre o terrível acidente que matou pai e filha
César Tralli, um dos jornalistas mais queridinhos da Rede Globo, abriu o Jornal Hoje desta quinta-feira (03) confirmando um acidente horrendo que aconteceu no Rio de Janeiro, com o desabamento de um prédio que acabou levando duas vidas.
A tragédia gerou terror nos moradores do local, já que aparentemente, o prédio não apresentava nenhum risco de desabamento. As famílias acabaram perdendo suas casas e como se não bastasse tamanha tristeza, pai e filha morreram juntos em meio aos escombros. Logo de início, César Tralli confirmou que o pior aconteceu.
“Pai e filha morreram no desabamento de um prédio de quatro andares na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Bombeiros resgataram quatro vítimas com vida que estavam presas sob os escombros. Moradores relataram que ouviram estalos na estrutura as duas da manhã. Uma hora depois, o prédio veio abaixo.”, disse o âncora às câmeras da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagens do acidente exibidas por César Tralli na Globo (Reprodução)
MAIS SOBRE
De acordo com o que foi divulgado pelo G1 sobre o gravíssimo acidente, os mortos são Natan Gomes e sua filha Maitê, de 30 e 3 anos, respectivamente. A mãe e esposa, Kiara Abreu, foi resgatada e chegou ao hospital com vida, mas para a tristeza da moça, sua família não resistiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os três foram vítimas do desabamento, mas apenas Kiara resistiu (Reprodução)
Recebo com tristeza a notícia que um pai e uma filha faleceram após o desabamento de um prédio de quatro andares localizado em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Que Deus conforte o coração de familiares, amigos e moradores.
— búoakley (@buoakley) June 3, 2021
A moça perdeu a filha de 2 anos e o marido nesse desabamento, que triste
— Danny (@Dany_kimberlly) June 3, 2021
A tragédia que aconteceu em Rio das Pedras infelizmente é um desastre anunciado. Não é de hoje que a população local sofre com o descaso do governo. Uma menina de 2 anos é a primeira vítima confirmada do desabamento. Não podemos normalizar mais essa catástrofe no Rio de Janeiro.
— Lindbergh Farias (@lindberghfarias) June 3, 2021