Apresentador não segura a emoção durante programa
César Tralli voltou ao comando do “Jornal Hoje”, da Globo, devido as férias de Maju Coutinho. Nesta quinta-feira, 17, o apresentador chamou a atenção ao quebrar os protocolos do telejornal, após confirmar a morte do editor de imagens, Antônio Alves Gomes.
Com 59 anos, o colega de trabalho foi mais uma das milhares de vítimas da Covid-19. “Ele estava internado fazia pouco mais de duas semanas. Foi intubado e teve uma pequena melhora, mas sofreu duas paradas cardíacas e morreu na manhã de hoje”, começou o apresentador do Jornal Hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR QUEBRA PROTOCOLO
César Tralli quebrou os protocolos da emissora ao ficar ofegante e quase chorar ao vivo. “Toninho começou aqui na Globo em 2006, depois de passar em outros veículos de comunicações. Recentemente, se dedicava ao Jornal da Globo”, ressaltou ele ao falar sobre a carreira do colega.
Logo depois, o apresentador do “Jornal Hoje” fez questão de demonstrar seus sentimentos. “Ele era mais do que um profissional querido, era extremamente dedicado e competente. Ensinou gerações de profissionais aqui da redação. A globo está dando todo apoio a família”, continuou ele enquanto passavam fotos do editor ao lado dos colegas de trabalho.
APLAUDIDO AO VIVO
Para finalizar, César Tralli ressaltou que todos os profissionais da Globo estavam de luto. “Nós estamos inconformados, perplexos e extremamente tristes. Todos os nossos sentimentos para a família”, concluiu o jornalista enquanto andava pelos estúdios e os funcionários da emissora batiam palmas em respeito ao editor, que deixou a mulher e três filhos.
Confira alguns comentários sobre o assunto:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
A rede Globo, agora no Jornal Nacional com a apresentação de César Tralli, acaba de emitir uma nota de pesar, pela morte de um funcionário do editorial por COVI19, na verdade eles deveriam emitir uma nota de DESCULPAS a td população brasileira, a Globo é uma das maiores + pic.twitter.com/Hg4xYwWRkn
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Chinna41 (@Chinna41_) June 17, 2021
O César Tralli comunicou a morte de um colega da redação e nem sei como ele conteve a emoção até ir pro intervalo, eu chorei bem no meio do discurso
— cissa malan aposentada (@sthefanypaula_) June 17, 2021
No Jornal Hoje agora há pouco, o César Tralli tirou força de onde não tinha para dar a notícia da morte do Carlinhos Asa (acho que é esse o nome), produtor da Globo SP. Ele quase chorando e a redação aplaudindo atrás enquanto puxava o intervalo.
— aqui é ela, a Lunardi (@lulunxrdi) June 17, 2021