O âncora confirmou a morte de um miliciano e medo de moradores de comunidade por guerra na periferia
César Tralli abriu o Jornal Hoje desta terça-feira (15) às pressas para dar os destaques do Brasil e do mundo. Dentre eles, o âncora escancarou o terror vivido por moradores de uma comunidade carioca, que temem uma guerra por territórios após a morte de um miliciano.
Pra quem não sabe, Ecko, o miliciano mais procurado do Rio de Janeiro, foi morto em uma ação policial na manhã do último sábado (12) e desde então, moradores da comunidade carioca temem que uma guerra por territórios aconteça, e isso tudo foi noticiado por César Tralli logo de início na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o âncora falou sobre a educação em tempos de pandemia: “Um estudo mostra que quase 10 milhões de alunos de escolas públicas enfrentam problemas graves na rotina das aulas durante a pandemia.”, confirmou.
E claro que o âncora do SP1 não poderia deixar de dar novos desfechos sobre a CPI da Covid-19, que teve mais um escândalo escancarado por parlamentares. Desta vez, Marcellus Campelos, ex secretário da saúde do Amazonas, falou sobre como foi a crise de oxigênio que o estado sofreu.
“Marcellus Campelo disse que a presença de gestores do ministério da saúde no estado, na véspera do colapso na saude, tinha como ênfase o tratamento com remédios sem eficácia para a Covid. Campelo também disse que procurou Pazuello, e avisou que o estado precisava de oxigênio hospitalar antes da crise.”, informou Tralli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ADEUS DE MAJU
Maju se despediu do comando do Jornal Hoje no último dia 31 para duas semanas de férias. A âncora deu adeus ao vivo na Globo e informou que César Tralli ficaria em seu lugar enquanto ela estivesse descansando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
Hoje é o último @jornalhoje antes das férias. Volto dia 21/6. Bj https://t.co/7Q2mofzOmX
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Maria Júlia Coutinho (@majucoutinho) May 31, 2021
Pegando carona na despedida da amiga, o âncora utilizou suas redes sociais para afirmar que assim que Maju voltar, ele quem sairá de férias para suas merecidas folgas. Claro, com os escândalos que o país vive atualmente não é segredo pra ninguém que os jornalistas estão exaustos.