O âncora comandou o folhetim nacional e noticiou os destaques
César Tralli apresentou o Jornal Hoje pelo segundo dia consecutivo nesta terça-feira (27). O âncora do SP1 avisou em suas redes sociais que a titular do folhetim, Maju Coutinho, tirou alguns dias de folga. Com isso, ele invadiu a programação da Globo para noticiar os destaques do dia, incluindo a derrubada da indicação do senador para a CPI.
A CPI da Covid-19 é um assunto que está dando o que falar por todo o país, já que ao redor dela várias bombas políticas estouraram. O jornalista da Globo não deixou de pontuar que o novo presidente da CPI nomeou para a relatoria um nome que anteriormente havia sido barrado através de uma liminar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O senador Omar Aziz do PSD foi eleito para presidir a CPI e terá como vice o senador Randolfe Rodrigues da Rede. O primeiro ato de Omar foi nomear Renan Calheiros do MDB para a relatoria, depois que a justiça derrubou a liminar que barrava a indicação do senador”, explicou o âncora.
QUERIDO PELO PÚBLICO
O comando de César Tralli ao telejornal vespertino tem agradado muitos internautas. Inclusive, o âncora deixou sua marca registrada no folhetim após passar vários dias consecutivos substituindo Maju Coutinho quando ela estava no lugar de Poliana Abritta no Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, algumas pessoas até torcem para sua estadia no Jornal Hoje ser permanente, o que pode acontecer caso a âncora titular substitua de vez a loira do Show da Vida.
ANUNCIOU SAÍDA DE MAJU
Em suas redes sociais, nesta segunda-feira (26), o âncora anunciou que estaria presente no JH e que o motivo seria a saída de Maju Coutinho para uma merecida folga, que deve voltar ainda essa semana: “Juntos logo mais no JH. Excelente começo de semana pra você. Maju tirou uma folguinha merecida e volta no meio da semana. Obrigado sempre pela sua companhia”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE