César Tralli se despediu de Felipe Andreoli
A pandemia causada pelo Coronavírus provocou uma série de mudanças na Globo. O canal deu prioridade ao seu jornalismo e tirou inúmeras outras atrações do ar. César Tralli, comandante do SPTV1, tinha que abrir um pequeno espaço em seu telejornal para a entrada de Felipe Andreoli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta da doença, o Globo Esporte deixou de ser um programa exibido diariamente. Sendo assim, Felipe Andreoli apenas fazia rápidas participações dentro do SPTV1. Como o futebol tem voltado, assim como outras modalidades esportivas, então a Globo resolveu separar César Tralli de seu parceiro.
+Luciano Camargo surge com bonitão, revela intimidade em vídeo e explode ao público: “Tá lindo gato”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir desta segunda-feira, 03 de agosto, os dois jornalistas estarão cada um seu respectivo programa. César Tralli decidiu fazer um texto de despedida. “Parceria na Pandemia. Foram mais de 4 meses recebendo essa visita ilustre no SP1″, começou o marido da apresentadora Ticiane Pinheiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive o privilégio de jogar junto com o Felipe. Aprendi, me diverti, me emocionei, evoluí. Muito obrigado. GE volta nesta segunda-feira dia 03, logo depois do SP1. Seguimos colados, mas não tão misturados”, disse César Tralli, que criou um vinculo de amizade com Felipe Andreoli nos últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABANDONOU JORNAL
A morte do apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues, causou uma enorme comoção na televisão brasileira. Ao anunciar a triste notícia, Cesar Tralli e Felipe Andreoli decidiram abandonar o estúdio onde o SPTV1 é gravado como uma forma de homenagear ao grande apresentador brasileiro.