Cesar Tralli, após apagar luzes de estúdio e chorar em elevador ao dar adeus à mulher, expõe vídeo: “Tá indigesto”
11/09/2020 às 11h35
Cesar Tralli, âncora do “SP1”, da TV Globo, após revelar choro no elevador, fez um protesto sem dó em suas redes sociais
Cesar Tralli está profundamente irritado com o aumento do preço de itens básicos da vida dos brasileiros nos últimos meses. O apresentador do “SP1″, da TV Globo”, publicou um vídeo em seu Instagram, nesta sexta-feira (11), mostrando toda a sua revolta em relação às justificativas dadas pelos governantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista surgiu sentado à frente de um prato vazio como uma forma de protesto e rasgou o verbo sobre toda essa situação conflituosa que a população enfrenta atualmente. “Cadê o arroz, minha gente? Tá indigesto! Quem entrar no supermercado consegue encontrar um saco de 5 quilos de arroz por R$ 32, mais de 50% de aumento só esse ano”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cesar Tralli continuou a sua reclamação: “E aí, um jogando a culpa no outro, sobra pra quem? Pro povo, que aí, ou você paga, ou você não compra. E nem o arroz e feijão básico do dia a dia do brasileiro o povo tá conseguindo comer mais, né? Tá um sufoco. E vamos apertando o cinto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APAGOU AS LUZES
O âncora do “SP1” protagonizou um momento bastante dramático durante o telejornal no dia da morte de Rodrigo Rodrigues, no dia 28 de julho. O profissional foi diagnosticado com a covid-19 e não resistiu aos efeitos da doença. O marido de Ticiane Pinheiro prestou uma homenagem ao colega e apagou as luzes como Rodrigo fazia no “Globo Esporte” antes de sair do estúdio.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Comunicado oficial: Tralli deixa o Jornal Hoje e acabamos de descobrir o porquê: “Chegou minha hora”
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
CHORO DE SAUDADE
Cesar Tralli deu uma reveladora entrevista ao colunista Maurício Stycer, do Uol, e entregou que chega a chorar de saudade da filha, de 1 ano, e de Ticiane Pinheiro. O famoso explicou que passa mais de 12 horas na Globo e acaba não segurando a emoção quando entra no elevador de sua casa para comparecer ao trabalho. Vale ressaltar que ele também comanda o “Edição das 18”, da GloboNews.
Ver essa foto no Instagram
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]