Cesar Tralli não apareceu no “SP1”, da TV Globo, após realizar um trabalho intenso durante a cobertura das eleições municipais
Cesar Tralli, que já revelou estar vivendo um momento muito intenso em sua carreira, finalmente teve um dia para poder descansar. Nesta segunda-feira (30), o marido de Ticiane Pinheiro agradeceu ao público pela audiência durante a cobertura das eleições nas última semanas, principalmente aos fins de semana, e ganhou folga do “SP1”, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gratidão. Missão Cumprida com o privilégio de trabalhar ao lado deste prodígio brilhante do jornalismo brasileiro. Central das Eleições”, escreveu o jornalista na legenda de uma foto que aparece ao lado do repórter Nilson Klava, da GloboNews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, o público elogiou bastante o talento de Cesar Tralli e do colega. “Parabéns! Agora para o merecido repouso”, escreveu um internauta. “Parabéns a vocês pelo trabalho incansável e cheio de simpatia. Nilsinho nasceu pronto”, avaliou outro. Um terceiro foi além: “Cumprida com louvor! Parabéns a você e ao Nilsinho… Deram um show de competência”.
Cesar Tralli já contou que chega a chorar de saudade da filha, Manuella, de 1 ano, no elevador, a caminho do trabalho. Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, o profissional explicou que passa mais de 12 horas fora de casa por causa do intenso ritmo de trabalho durante a pandemia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da dedicação total à Globo, o jornalista contou que sua relação com Ticiane Pinheiro melhorou muito quando ela entendeu que o trabalho do marido é insano. Ele revelou que não existe ciúme nem desconfiança no casamento, o que já melhora muito as coisas.