Sem Maju, o âncora informou os destaques do Jornal Hoje em meio à programação do SP1
César Tralli invadiu a programação do SP1 nesta sexta-feira (07) para anunciar os destaques do Jornal Hoje. Sem Maju Coutinho no ar, o âncora assumiu o comando do folhetim nacional mais uma vez e confirmou que iria falar sobre como as pessoas sem emprego se reinventaram durante a pandemia.
O jornalista bateu um papo com Fábio Turci, substituto oficial de Tralli no SP1, e deu o “cardápio” do dia no JH, que iria abordar sobre a ação da polícia em Jacarezinho que teve mais de 25 mortes e também sobre o desemprego na pandemia, que fez com que muitas pessoas fossem obrigadas a se reinventar para ter renda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês já falaram sobre a chegada do dia das mães, da expectativa de lojistas né, geral em todo o país. E a gente tem uma reportagem no JH muito interessante e legal, mostrando como é que famílias ficaram sem emprego no ano passado, por causa da pandemia, se reinventaram nesse momento”, confirmou César Tralli na Globo.
Em seguida, o âncora deu um gostinho do que seria exibido no telejornal vespertino e mostrou um trecho da reportagem sobre as pessoas sem emprego que decidiram apostar nas redes sociais para ter uma fonte de renda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS FOLGA?
Não se sabe ao certo o por quê de Maju Coutinho não ter aparecido no comando do Jornal Hoje na Globo nesta sexta. Da última vez que a âncora foi substituída, o próprio César Tralli publicou em suas redes sociais que a titular do folhetim estava de folga. No entanto, desta vez, nenhum dos dois jornalistas se pronunciaram.
CAIU NA GRAÇA DO POVO
E muito se engana quem pensa que o público fica enfurecido com Maju sendo arrancada do ar. É que o âncora caiu nas graças do público ao substituir a titular e alguns internautas pedem até para que ele assuma o comando permanente do telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE