Felipe Andreoli chorou ao noticiar a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, vítima da covid-19, no SP1, apresentado por César Tralli na TV Globo
César Tralli e Felipe Andreoli se emocionaram muito no SP1, da TV Globo, no início da tarde desta terça-feira (27) ao anunciar a morte de Rodrigo Rodrigues, que não resistiu as complicações da covid-19. A dupla de jornalistas não conseguiu esconder a profunda tristeza com a perda do colega e fez questão de prestar uma linda homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje a gente não tem esporte, tá? Todo o bloco que a gente tinha preparado hoje a gente vai dedicar para o nosso amigo Rodrigo Rodrigues, que faleceu hoje. Ele tinha 45 anos, estava há quase 2 anos com a gente no Esporte da Globo. Ele faleceu em consequência da covid-19. No sábado ele se sentiu mal, com fortes dores de cabeça, vômito, desorientação e acabou indo se internar em um hospital lá do Rio”, explicou Felipe Andreoli.
E continuou: “Ele teve uma trombose venosa cerebral, foi até feito um procedimento para aliviar a pressão intracraniana, mas infelizmente o nosso Rodrigo não resistiu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SP2 mostrou uma série de imagens do jornalista falecido em programas do Grupo Globo e de sua carreira, principalmente de sua espontaneidade de lidar com entrevistados e com o comando de programas. Ele chegou a cobrir o Rock in Rio em 2001, já apresentou o Globo Esporte em algumas ocasiões e já passou por outras atrações em diferentes emissoras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Rodrigo Rodrigues foi homenageado também por sua relação com a música. Felipe Andreoli levou um violão para o estúdio do noticiário apresentado por César Tralli e contou que todos os funcionários eram agraciados por alguns shows bem intimistas que o jornalista fazia para animá-los algumas vezes. “Sempre foi um carioca de alma paulista”, avaliou. “Esse violão vai ficar para sempre na nossa redação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUZES DO ESTÚDIO DE APAGARAM
O apresentador chorou, mostrou um clipe que Rodrigo produziu para o fim do Globo Esporte recentemente e ao lado de César Tralli sugeriu que as luzes fossem apagadas com duas palmas, como o profissional fazia nas outras atrações. “A gente vai lembrar de você com muito carinho, cara”, avaliou Felipe Andreoli. “Nossos sentimentos de pesar e de amor para a família dele”, disse Tralli, antes das luzes no estúdio serem apagadas.
PÚBLICO SE EMOCIONOU COM HOMENAGEM
Nas redes sociais, internautas revelaram que caíram no choro com a homenagem da emissora ao jornalista. “Ai quebrou. O Felipe Andreoli no SP1 com o violão do Rodrigo, o que ele comprou e deixou na redação para a gente sempre ter um som, me fez chorar sozinho de novo…”, contou um usuário do Twitter. “Felipe Andreoli com voz de choro falando do amigo que morreu no globo esporte quebrou meu coração”, disparou outro. “Desmoronei”, avaliou outro.
https://twitter.com/annavoloch/status/1288147452520996865
https://twitter.com/naatsiilva2/status/1288148412064563200
https://twitter.com/jpgdenardi_____/status/1288146502326669315
https://twitter.com/AalwaysMmusic/status/1288154253895372804