O jornalista pediu para sair de canal pago da emissora, onde faz jornada dupla
César Tralli é uma das principais figuras atuais da Globo. Querido pelo público e pela direção, o profissional ganhou um enorme destaque na emissora.
Desde outubro do ano passado, o veterano da casa vem comandando o Jornal Hoje, no lugar de Maju Coutinho, que foi para o Fantástico substituir Tadeu Schmidt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após Tiago Abravanel, outro participante anuncia desistência do BBB22 e deixa programa da Globo
Além disso, Tralli ainda vinha apresentando um noticiário na GloboNews, um dos canais pagos do grupo. No entanto, diante da rotina corrida por causa guerra entre Rússia e Ucrânia, ele teria pedido para deixar o trabalho, pois está cansado, segundo informações do site TV POP.
Com isso, o famoso seguirá apenas no Jornal Hoje, no horário da tarde. Para quem não sabe, o comunicador teve seu contrato renovado com a platinada por mais 4 anos, garantido exclusividade ao grupo até 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Morre ator da Globo, após expor mágoa profunda da emissora e tratamento cruel: “Colocado de lado”
César Tralli chora pela distância da família
Em uma recente entrevista ao Uol, o famoso entregou que, diante da correria na Globo, não tem conseguido passar muito tempo com a pequena Manu, de 2 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Às vezes eu saio de casa de manhã, ela está acordando, eu dou um beijo nela. E já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai, na minha mãe e também fico mal. É um momento”, disse.