Emocionante!

O choro de César Tralli ao vivo no Jornal Hoje após confirmar morte de colega da Globo: “Uma notícia muito triste”

César Tralli chora ao vivo após confirmar morte de colega da Globo (Reprodução/Montagem TV Foco)

César Tralli chora ao vivo após confirmar morte de colega da Globo (Reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Tralli chora ao vivo após confirmar morte de colega da Globo

O famoso apresentador da Globo, César Tralli, não segurou a emoção e chora ao vivo no Jornal Hoje, após confirmar morte de colega da emissora, que na época foi uma triste vítima fatal durante a pandemia do Covid-19.

No entanto, o ocorrido se passou no dia 17 de junho de 2021, quando o apresentador teve que informar a milhares de telespectadores a morte do editor Antônio Alves Gomes, conhecido como Toninho Asa, de 59 anos, que estava internado por complicações decorrentes do novo coronavírus por duas semanas, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente tem uma notícia muito triste, especialmente para nós da TV Globo de São Paulo. A Covid nos levou hoje um colega de trabalho e um grande amigo. Era mais do que um profissional querido, era extremamente dedicado e competente. Também ensinou gerações de profissionais aqui da nossa redação. A Globo está dando todo apoio à família. Toninho Asa deixa a mulher e três filhos, e a saudade de todos nós”, lamentou César.

O jornalista que é conhecido por sua grande competência como apresentador profissional e carismático, não aguentou notícia de perda de um de seus colegas de trabalho, e derramou algumas lágrimas enquanto informava a triste tragédia.

“Não é mais um número, mas sim uma vida que infelizmente a Covid-19 leva. A família fica dilacerada e nós, amigos, inconformados“, completou Tralli. Toninho, que estava na Globo desde 2006, estava internado com Covid-19 há duas semanas, foi entubado e depois extubado, mas sofreu duas paradas cardíacas e veio a óbito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, de acordo com o portal Notícias da TV, outro repórter, amigo da vítima, Anselmo Caparica, expressou sua revolta pelas redes sociais, destacando a omissão do governo ao negociar vacinas.

“Assim como Toninho, há milhares de famílias que choram a perda de pessoas queridas para uma doença que já tem vacina. É muito revoltante“, escreveu o repórter em seu Twitter.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quantos anos o apresentador tem?

César Tralli completou 52 anos de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Tralli, Jornal Hoje (Reprodução: Globo)

Toninho Asa faleceu aos 59 anos e foi homenageado no Jornal da Globo (Reprodução/GLOBO)

Toninho Asa faleceu aos 59 anos e foi homenageado no Jornal da Globo (Reprodução/Internet)

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Sair da versão mobile