Apresentador compartilhou clique nos bastidores nesta quinta-feira, 18
César Tralli tornou-se um dos apresentadores mais queridos pelo público da Rede Globo, principalmente, por conta de seu comando no “Jornal Hoje” durante as saídas de Maju Coutinho. Com muito carisma, o jornalista demonstra seu profissionalismo em frente às câmeras e encanta com postagens mais íntimas nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de algumas semanas no “Jornal Hoje”, César Tralli foi chutado para fora devido a saída de Maju Coutinho no “Fantástico”. O apresentador retornou ao comando do “SP1” e nesta quinta-feira, 18, ele compartilhou os bastidores do telejornal.
Em um clique, o profissional surgiu ao lado de um colega de trabalho mexendo nos aparelhos de controle do programa: “Alô! Alô! Teste! Microfone 1…Abre o som aí do Tralli que vamos decolar!Meu respeito e minha gratidão por quem põe o SP1 no ar! Amo vocês”. Logo depois, ele se despediu da equipe para entrar no ar ao vivo.
+Luiz Bacci, após expor vídeo pelado, escancara sexo na madrugada e detona vício: “Você é meu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
Nos comentários, os telespectadores demonstraram o carinho por César Tralli. “Pense no jornalista que saber passar credibilidade pra gente, Adoro assistir”, declarou uma. “O melhor jornalista da galáxia “, afirmou outra. “Obrigada Trali por ser tão competente e humano. Um abraço pra todos da equipe”, declarou outra,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANÇA DAS CADEIRAS
O novo diretor de jornalismo, Ricardo Villela, pretende colocar César Tralli no comando definitivo do “Jornal Hoje”, enquanto Maju Coutinho ocupará o lugar de Poliana Abritta, que deixará o “Fantástico” para tornar-se correspondente em Nova York, nos Estados Unidos.