César Tralli comete erro histórico ao vivo na Globo e chama por homem morto durante jornal

O jornalista e apresentador do SPTV1, da Globo, César Tralli (Foto: Reprodução)

O jornalista e apresentador do SPTV1, da Globo, César Tralli (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O marido da apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro, César Tralli comete gafe histórica nesta terça-feira

César Tralli, 48 anos, é conhecido por ser o apresentador do SPTV1, da Globo, e graças a isso, o jornalista teve que se acostumar a viver sob a mira dos holofotes e, é claro, que isso só ‘piorou’ quando o contratado da emissora carioca se casou com a apresentadora do Hoje Em Dia, da Record, Ticiane Pinheiro. Mesmo passando por alguns perrengues, os dois têm se saído muito bem, mas parece que as coisas não estão nada boas para o profissional.

Famosos padres, como Fábio de Melo tem verdadeira face revelada e são flagrados em exorcismo: “O diabo é seu”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Montenegro causa tumulto e deixa público espantado após agir de forma surreal com fãs

Najila Trindade tem passado obscuro revelado e verdadeira profissão é anunciada: “Garota de programa”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, o apresentador do telejornal acabou passando por uma mega saia justa ao vivo, nesta terça-feira, 03 de setembro. César Tralli estava exibindo uma importante matéria no SPTV1, quando confundiu sem mais, nem menos, o nome do repórter da Globo, Romeu Neto. Agora, se você ficou curioso para saber o que o jornalista fez, senta aí que vou contar em detalhes.

Totalmente sem querer, o marido de Ticiane Pinheiro chamou o repórter de Romeu Tuma, ex-senador por dois mandatos e ex-diretor geral do Departamento de Ordem Política e Social (DOPS). O mais desconsertante é que ele morreu anos atrás, em 2010. Toda essa confusão começou enquanto César Tralli falava sobre as investigações de um caso de feminicídio, que aconteceu em Barueri, São Paulo. Um homem matou uma mulher com socos e chutes dentro de um restaurante.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Tralli apresentando o telejornal da Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)

Pouco tempo depois, quando foi chamar Romeu Neto, o apresentador da Globo falou Tuma. “Por enquanto, o caso está registrado como homicídio, mas existem fortes indícios de que se trata de mais um caso de feminicídio. Romeu Tuma está acompanhando essas investigações…”, disse César Tralli, que foi interrompido no ponto eletrônico, no qual foi avisado sobre o seu errado.

“Romeu Neto, desculpa. Romeu, boa tarde”, disse o companheiro de Ticiane Pinheiro da Record, que não conseguiu segurar a risada.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile