LUTO!

Tragédia: Tralli acaba de paralisar JN e perde o chão ao confirmar morte que deixa Brasil de joelhos na Globo

César Tralli no Jornal Nacional e imagem de luto (Fotos: Reproduções / Globo / Canva)

César Tralli no Jornal Nacional e imagem de luto (Fotos: Reproduções / Globo / Canva)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Tralli, substituto de William Bonner, não esconde a emoção ao confirmar mortes que deixam o Brasil de joelhos em meio a tragédia

Na última terça-feira, 16, César Tralli, substituto de William Bonner, não conseguiu manter a postura no Jornal Nacional, da Globo, ao confirmar uma tragédia envolvendo diversas mortes.

Durante o telejornal, o apresentador atualizou as informações sobre as mortes na Faixa de Gaza. Israel declarou que o Exército de Israel matou cerca de 50 pessoas no local. A notícia deixou o país de joelho por conta da guerra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na Faixa de Gaza, o Israel declarou que o Exército de Israel matou cerca de 50 pessoas. O governo israelense afirmou que o ataque foi contra terrorista”, disse César Tralli, visivelmente abalado com a notícia.

A guerra na Faixa de Gaza começou no dia 7 de outubro do ano passado com um ataque do Hamas a Israel. Desde então, o conflito, mortes e ataques subiram.

Agora, um dos ataques foi contra uma escola da ONU que abrigava famílias desalojadas em Nuseirat, no centro da Faixa de Gaza. De acordo com o Ministério da Saúde controlado pelo Hamas, 23 pessoas morreram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As forças israelenses afirmaram que atingiram terroristas que estavam operando na escola”, disse o repórter do Jornal Nacional. Mas, as mortes não param por aí, 539 palestinos desalojados já foram mortos enquanto procuravam abrigo desde o início da guerra.

MAIS ATAQUES E MORTES

Em Nuseirat, outro ataque matou ao menos 13 pessoas. 17 morreram em Khan Younis, no sul da Faixa de Gaza, e 26 ficaram feridos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, o Exército de Israel afirmou que tinha como alvo um comandante da unidade naval da Jihad Islâmica em Khan Younis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde o dia 7 de outubro, o Exército de Israel matou metade dos líderes do grupo terrorista Hamas, de acordo com informações do Jornal Nacional.

POR QUE CÉSAR TRALLI ESTÁ NO JORNAL NACIONAL?

Na última segunda-feira, 16, César Tralli assumiu pela primeira vez a bancada do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos. Mas, o que aconteceu?

Acontece que William Bonner está aproveitando suas merecidas folgas da Globo e deverá retornar na próxima semana para o telejornal.

Por conta da saída provisória do titular, a emissora carioca iniciou uma verdadeira dança das cadeiras. César Tralli está no Jornal Nacional, José Roberto Burnier está responsável pelo comando do Jornal Hoje e Bruno Tavares ficará no comando do SP2.

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile