CHOCANTE
César Tralli confirma notícia urgente sobre falência de empresa na Globo e expõe dívidas: “R$11 bilhões”
12/05/2023 às 16h43

No Jornal Hoje desta sexta-feira, 12, César Tralli deixou muitos telespectadores em choque ao confirmar falência de empresa gigante na Globo
César Tralli informou, nesta sexta-feira, 12, que uma grande empresa muito conhecida no país inteiro faliu. O âncora informou que a companhia entrou com pedido de recuperação judicial, deixando muitos telespectadores chocados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa em questão é a Light, que já foi mencionada até em letra de uma música do Kid Vinil.
FALÊNCIA
“A Light S.A, que fornece energia elétrica para 31 cidades do Rio de Janeiro entrou com um pedido de recuperação judicial, na Terceira Vara Empresarial do Rio. A empresa controladora do grupo Light informou que tem dívidas estimadas em quase 11 bilhões de reais”, disse Tralli no JH.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O pedido foi feito em caráter de urgência porque, segundo a companhia, os desafios financeiros vêm se agravando. Em nota, a Light disse que um dos maiores problemas têm sido a distribuição de energia, que vem registrando perdas com os chamados ‘gatos’, que são aquelas ligações clandestinas”, informou o jornalista na sequência.
“A empresa garantiu que os serviços prestados à população não serão impactados”, encerrou Tralli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Na frente da televisão”: Apresentadora aprova William Bonner ‘peladão’ na Globo e não esconde desejo
● Ela não vem mais: Globo se vinga e exclui apresentadora icônica após confirmação em volta do Vídeo Show
● Globo monta esquadrão de guerra para amenizar ‘ódio’ contra atriz e vaza até imagens secretas
LIGHT
De acordo com o Portal G1, a gigante entrou com um pedido de recuperação judicial na 3ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro, com uma dívida estimada em R$ 11 bilhões.
Esse pedido foi feito em caráter de urgência, o que pode ser considerado praticamente como um pedido de socorro, pois, segundo a documentação emitida pela empresa a situação está se agravando e ficando cada vez mais insustentável.

César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.