César Tralli entra no SP1, da Globo, e dá notícia sobre nova lei, que poderá multar motoristas
Na última edição do “SP1”, que ocorreu nesta quarta-feira, 21 César Tralli entrou ao vivo mais cedo do que o normal.
Isso porque, o comandante do “Jornal Hoje” conversou com Alan Severiano sobre uma nova Lei, que pode ter consequência para os brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante do “SP1” convocou o apresentador para dar as atualizações mais importantes envolvendo o país.
“Para saber mais informações sobre o Brasil e o mundo, César Tralli, que está no estúdio do JH”, afirmou Alan Severiano.
Desse modo, o jornalista entrou no ar mais cedo e confirmou a nova medida para motoristas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos tratar de uma medida importante, logo mais, a partir de primeiro de junho volta a valer aquela multa para motoristas do ônibus e de caminhões”, afirmou o apresentador.
LEI ENVOLVENDO MOTORISTAS
Em seguida, César Tralli confirmou que os motoristas deverão realizar o exame toxicológico para evitar multas e suspensões na carteira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqueles que não fizeram o exame toxicológico poderão levar multa. A exigência vale para aqueles que têm a categoria de habilitação na categoria C, D e E”, afirmou o apresentador.
De acordo com César Tralli, a multa de quase R$ 1500 estava suspensa desde o fim do ano passado.
“Essa multa estava suspensa desde o fim do ano passado. Quem estiver ela atrasada, o exame, pode levar a multa de quase R$ 1500 e sete pontos na carteira”, finalizou o âncora.
CÉSAR TRALLI VAI SAIR DO JORNAL HOJE?
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde É Sua”, a Globo está pensando em colocar o âncora do “Jornal Hoje” no “Fantástico”.
Isso porque, a emissora pretende colocar Andréia Sadi no lugar definitivo de César Tralli, caso ela atinga bons números.