Luto
“Infelizmente morreu”: César Tralli paralisa JH às pressas com perda irreparável aos 51 que devasta o Brasil
21/02/2024 às 17h19
César Tralli paralisou o Jornal Hoje com notícia que impacta os brasileiros
César Tralli paralisou o Jornal Hoje com uma morte triste que aconteceu no interior de São Paulo em meio as fortes chuvas no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa morte chocou todo o Brasil, principalmente porque César Tralli vem comunicando a todo mundo os incidentes decorrentes das fortes chuvas em todo o nosso país.
QUEM MORREU EM MEIO AS FORTES CHUVAS?
Segundo informações de César Tralli, no Jornal Hoje, uma mulher de 51 anos morreu e uma criança de 11 anos foi resgatada após serem arrastadas pela enxurrada, durante o temporal forte que atingiu a cidade de Aparecida (SP), na tarde desta terça-feira (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Samu, que atuou no resgate das vítimas, o caso aconteceu por volta das 17h30. A mulher foi encontrada na rua Padre Gebardo, no bairro Santa Rita, em parada cardiorrespiratória.
Moradores chegaram a tentar reanimar a mulher. Ela foi socorrida e levada pelo Samu para a UPA de Guaratinguetá, onde foi constatada a morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma rua onde a mulher foi resgatada da enxurrada, um menino de 11 anos, que também tinha sido levado pela inundação, foi socorrido.
Segundo o Samu, o menino estava lúcido, recebeu os primeiros atendimentos no local e também foi levado para a UPA de Guaratinguetá. Não há informações sobre o estado de saúde do garoto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Morte de ator aclamado no Brasil é confirmada na Globo nesta segunda (23): “Faleceu em paz”
● Luto no futebol: Jogador de 30 anos morre de forma trágica após ataque brutal
● LUTO: Jornal da Record paralisa com morte do cantor Jorge, após grave acidente aos 49 anos
Ainda segundo o Samu, as duas vítimas precisaram ser encaminhadas para a UPA de Guaratinguetá, pois o pronto-socorro de Aparecida foi afetado pelas chuvas, sem ter condições de receber novos pacientes.
Segundo a Defesa Civil, quatro residências foram vistoriadas e interditadas após a chuva. Dessas, três foram encaminhadas para casa de parentes e uma foi encaminhada para o abrigo provisório da prefeitura.
Equipes da Defesa Civil ainda estão nas ruas, atuando nas ocorrências e contabilizando os estragos causados pelo temporal.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]